123a Feira de Cantão será inaugurada em 15 de abril, destacando a fabricação inteligente e produtos inteligentes

123a Feira de Cantão será inaugurada em 15 de abril, destacando a fabricação inteligente e produtos inteligentes

PR Newswire

GUANGZHOU, China, 19 de março de 2018

GUANGZHOU, China, 19 de março de 2018 /PRNewswire/ -- A 123a Feira de Importação e Exportação da China (Feira de Cantão) será realizada de 15 de abril a 5 de maio em Guangzhou. A feira, cobrindo 1,2 milhão de m2 de espaço de exposição, irá receber mais de 25.000 expositores em 60.466 estandes ao longo de suas três fases.

"Estamos muito animados com esta última edição da Feira", disse Alan Liu, vice-diretor geral do Escritório de Relações Exteriores da Feira de Cantão. "Historicamente, a Feira de Cantão tem desempenhado um papel fundamental na promoção do comércio internacional e na melhoria da qualidade de produtos e do desempenho geral. Estamos na vanguarda de produtos novos e inovadores em vários setores, e continuaremos a cumprir nosso papel como plataforma para ajudar ainda mais o comércio global durante a exposição desta primavera".

A 123a Feira de Cantão será inaugurada em abril em Guangzhou (PRNewsfoto/Canton Fair)

O cronograma de exposição de produtos durante a Feira de Cantão:

Destaque para fabricação inteligente

A área de eletrônicos e eletrodomésticos contará com marcas globais que enfatizam casas inteligentes e a fabricação inteligente (IM na sigla em inglês). Além das principais marcas chinesas, incluindo Haier e Ecovacs, famosas empresas internacionais como Simfer da Turquia, NUC da Coreia do Sul e outras de países incluídos na Iniciativa do Cinto e da Rota da Seda também participarão.

Os produtos para casas inteligentes serão os principais exibidos das empresas líderes de mercado, incluindo:

Na zona de máquinas, as principais empresas do mundo, incluindo a Caterpillar dos EUA, a Kapro de Israel, e a Tsurumi, do Japão trarão seus produtos mais recentes.

A segunda e a terceira fases da exposição destacarão o impacto geral das tecnologias cibernéticas em vários setores, bem como uma experiência de compra aprimorada na área de exposição de alimentos.

Sobre a Feira de Cantão

A Feira de Importação e Exportação da China ("Feria de Cantão") é realizada semestralmente em Guangzhou, na primavera e no outono. Fundada em 1957, a feira é agora uma exposição abrangente com a mais longa história, o mais alto nível, maior escala e maior número de produtos, bem como a mais ampla origem de compradores e o maior volume de negócios na China.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/655784/Canton_Fair.jpg 

FONTE Canton Fair

Voltar noticias em Português no Mundo