Fedco protege sua rede com soluções inovadoras da Hillstone Networks

Fedco protege sua rede com soluções inovadoras da Hillstone Networks

PR Newswire

SANTA CLARA, Califórnia, 20 de março de 2018

SANTA CLARA, Califórnia, 20 de março de 2018 /PRNewswire/ -- A Hillstone Networks, importante provedora de soluções de segurança de rede, anunciou hoje que se encarregará da segurança completa da rede da FEDCO, conforme seus negócios e sua base de clientes crescem. Correr o risco de falta de energia prolongada em uma infraestrutura empresarial crítica não era uma opção para a FEDCO, que buscou na Hillstone uma solução de segurança para enfrentar ameaças cibernéticas e outros desafios, incluindo gestão otimizada de largura de banda de rede.

No decorrer dos anos, a FEDCO estabeleceu 35 lojas exclusivas em 13 cidades, na Colômbia. A empresa tem uma loja virtual com cobertura nacional em mais de 690 destinos de distribuição.

"Nos últimos anos, as ameaças de malwares e DDoS aumentaram significativamente. Se tornou essencial ter uma solução robusta de segurança", disse o diretor de Projetos de Tecnologia da FEDCO, Luis Alfonso Ribón C.

Benefícios para a FEDCO:

"Ao segmentar o tráfego, nós liberamos 30% da largura de banda para maior utilização e produtividade geral", disse Ribón. "Temos uma visão central de cada firewall e podemos configurar cada um deles a partir dos modelos de HSM, gerenciados centralmente e impelidos para cada box local".

"Estamos muito satisfeitos por ver a FEDCO colher os benefícios de nossa solução", disse o vice-presidente sênior de produto e marketing da Hillstone Networks, Lingling Zhang. "Estamos comprometidos com a segurança digital dos ativos críticos de nossos clientes e a FEDCO é mais um cliente feliz por implementar nossas soluções em múltiplos casos de uso, para lidar com a segurança sem dificultar o crescimento da empresa".

Leia o estudo de caso completo aqui.

Sobre a Hillstone Networks, Inc.

A proteção em camadas contra ameaças da Hillstone Networks fornece defesa contínua contra ameaças nos perímetros, redes internas e seus ativos críticos, até cada uma das máquinas virtuais. Estabelecida em 2006 por executivos da NetScreen, Cisco e Juniper, a Hillstone Networks tem a confiança de mais de 15.000 clientes no mundo, incluindo empresas listadas na Fortune 500, instituições de educação superior, instituições financeiras e provedoras de serviços. A sede das Hillstone Networks nos EUA fica em Santa Clara, Califórnia. Para saber mais, visite www.hillstonenet.com.

Contatos:

Zeyao Hu
Gerente de Marketing
inquiry@hillstonenet.com

 

FONTE Hillstone Networks

Voltar noticias em Português no Mundo