Aluguer de Viaturas vai ser mais Fácil Graças à Abertura a Independentes da sua Plataforma pelo Maior Operador Mundial

Aluguer de Viaturas vai ser mais Fácil Graças à Abertura a Independentes da sua Plataforma pelo Maior Operador Mundial

PR Newswire

MANCHESTER, Inglaterra, March 21, 2018

MANCHESTER, Inglaterra, March 21, 2018 /PRNewswire/ --

Os operadores de aluguer de viaturas com frotas mais pequenas poderão ter acesso a uma parcela dos 8 milhões de reservas de aluguer de viaturas processadas anualmente pelo maior serviço online do mundo de aluguer de viaturas.

Para este ramo, a Rentalcars.com lançou, pela primeira vez, um novo serviço web - Marketplace - permitindo a empresas mais pequenas de aluguer de viaturas participar em mais de 95 milhões de resultados de busca global de clientes, todos os anos.

O sistema Marketplace foi desenhado para que os operadores possam maximizar a utilização e aproveitamento da frota. Oferece-lhes total controlo da frota, tarifas, descontos e extras.

Monjur Khan, Diretor da Hummingbird Motors, uma das primeiras empresas a aderir, disse: «Até agora não conseguíamos contactar com os agentes. O Marketplace é fácil de utilizar e consigo manter mais carros em movimento, a maior parte do tempo. Agora tenho reservas de clientes que, simplesmente, não podia ter antes de ter aderido».

Lançado inicialmente no RU, o Marketplace está agora aberto a negócio em vários países europeus e acabou de ficar disponível em Itália, Portugal e Grécia. A Rentalcars.com tem planos para se expandir para 20 países nos próximos 12 meses, aumentando o número de locais e veículos à disposição dos clientes.

A empresa planeia gerir cuidadosamente os parceiros fornecedores que adiram ao serviço para garantir níveis de alta qualidade de serviço ao cliente, e para manter o equilíbrio entre oferta e procura.

Embora os clientes que procuram aluguer de viaturas em aeroportos e centrais de viagem já estejam bem servidos, James Adams, diretor Comercial e de Produto da Rentalcars.com explica a lógica do Marketplace: «Além do aluguer em aeroportos e centrais de viagem, vemos também milhões de buscas em outros locais - tal como o centro da cidade e fora da cidade - onde, historicamente, temos tido pouca ou nenhuma cobertura através das nossas atuais parcerias. O Marketplace vai permitir-nos fazer coincidir a procura do cliente com a oferta do operador, que cremos que irá ter o benefício simultâneo de aumentar o mercado de aluguer ao mesmo tempo que serve as necessidades dos nossos clientes».

Para saber mais sobre a plataforma, visite http://www.rentalcars.com/marketplace/en

NOTAS AOS EDITORES

Sobre a Rentalcars.com:  

- Proporciona aluguer de veículos em mais de 53 000 locais em 160 países e em 42 línguas

- Processa 8 milhões de reservas por ano e tem atualmente avaliações de 3.5 milhões de clientes o que faz da Rentalcars.com o maior serviço de aluguer de viaturas online

- Funciona com parceiros que oferecem ótimos preços em todo o tipo de carros, incluindo carros de luxo, carrinhas, minivans e carros automáticos

- Rideways é a nossa solução de transporte terrestre que oferece atualmente transferes de aeroporto com marcação prévia em mais de 850 países em todo o mundo

- Opera um call center multilingue, aberto 7 dias por semana, 24 horas por dia, 365 dias por ano

A Rentalcars.com faz parte da Booking Holdings [NASDFAQ:PCLN], o líder mundial em viagens online, que serve consumidores e parceiros através de seis marcas base - Booking.com, priceline.com, KAYAK, agoda.com, Rantelcars.com e Open Table. Para mais informação visite http://www.bookingholdings.com.

Voltar noticias em Português no Mundo