TTServices ganhou o contrato para prestar serviços aos centros canadenses de solicitação de vistos em 21 países nas Américas

TTServices ganhou o contrato para prestar serviços aos centros canadenses de solicitação de vistos em 21 países nas Américas

PR Newswire

LONDRES, 21 de março de 2018

LONDRES, 21 de março de 2018 /PRNewswire/ -- O departamento Public Services and Procurement Canada, em nome do Immigration, Refugees and Citizenship Canada, concedeu à TTServices o contrato para uma das seis regiões colocadas em concurso no ano passado. A TTServices ganhou a região 3 que consiste das Américas, abrangendo 21 países com uma rede de 30 centros de solicitação de vistos.  Este é o primeiro contrato concedido pelo Canadá para a TTServices representando uma conquista significativa.

TTServices Logo

Christabel Silva, diretora executiva da TT Visa Services Limited comentou: "É um prazer ter a oportunidade de prestar serviços ao Canadá e esperamos implementar o projeto conforme o previsto, satisfazendo a alta demanda de fornecimento de serviços e requisitos de segurança no Canadá".

Sobre a TTServices   

- 2000: A TTServices foi constituída como uma empresa privada sediada na Índia.
- Dezembro de 2012: A TTServices foi adquirida pela TUI AG.
- Setembro de 2016: A TTServices, como integrante do Hotelbeds Group, foi adquirida por um consórcio de participação societária formado pela Cinven Partners e pela Canada Pension Plan Investment Board.
- Agosto de 2017: A TTServices foi adquirida pela Kuoni Asian Investments (Mauritius) Limited.
- As operações da TTServices são certificadas e aferidas em função de normas reconhecidas internacionalmente: ISO 9001:2015 para o sistema de gestão de qualidade, ISO 27001:2013 para o sistema de gestão de segurança da informação e ISO 14001:2004 para o sistema de gestão do meio ambiente.

Para mais informações acesse http://www.ttsvisas.com.

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/656423/TTServices_Logo.jpg 

 

FONTE TTServices

Voltar noticias em Português no Mundo