FintruX Network arrecada $ 25 milhões com a venda de seus tokens e começa a construir o ecossistema de empréstimos P2P para prestar serviços aos desassistidos

FintruX Network arrecada $ 25 milhões com a venda de seus tokens e começa a construir o ecossistema de empréstimos P2P para prestar serviços aos desassistidos

FintruX Network, ecossistema global de empréstimos P2P, anunciou que conseguiu arrecadar $ 25 milhões com a venda dos seus tokens

PR Newswire

CINGAPURA, 26 de março de 2018

CINGAPURA, 26 de março de 2018 /PRNewswire/ -- A FintruX Network, ecossistema global de empréstimos P2P, conseguiu arrecadar mais de 22.000 ETHs de contribuintes de todo o mundo com a venda dos seus tokens. O fruto da venda será utilizado para construir uma plataforma baseada em Ethereum que melhorará significativamente a experiência de empréstimos P2P (peer-to-peer) para pequenas empresas e startups.

"Estamos muito satisfeitos em ver que milhares de pessoas de 100 países diferentes compartilham a nossa visão de atender os desassistidos e nos ajudaram a arrecadar um total de $ 25 milhões que nos permitirão transformar em realidade o nosso ecossistema de empréstimos P2P", disse Nelson Lin, fundador e CEO da FintruX Network.

A FintruX Network permite que pequenas empresas, principalmente startups em todo o mundo tenham acesso ao financiamento de que necessitam, e em apenas alguns minutos, de instituições de crédito respeitáveis e investidores credenciados a taxas razoáveis. A ausência de fluxo de caixa é um grande problema que ainda prejudica as pequenas empresas e as startups de todo o mundo. As opções tradicionais de financiamento ou não são acessíveis ou têm termos de crédito opressivos que restringem ainda mais a liquidez em vez de fornecer o alívio desejado.

A plataforma permite um financiamento acessível não segurado aplicando níveis de seguro em cascata para cobrir possíveis perdas. Isso é reforçado por mecanismos inovadores de classificação de crédito que são complementados por aprendizagem de máquina e inteligência artificial para maximizar o sucesso do empréstimo seguro para mutuários de forma nunca oferecida pelo financiamento tradicional.

A FintruX Network também facilita o uso de todas essas ferramentas. Além da correspondência instantânea, essa plataforma simplifica a criação e gestão do contrato ao fornecer uma interface que até mesmo quem não é programador pode entender. Um contrato inteligente e exclusivo é automaticamente gerado e implementado pela FintruX Network para cada empréstimo aprovado em tempo real para fornecer registros inquestionáveis, imutáveis e resistentes a censura, onde não é necessária nenhuma arbitragem.

A FintruX Network testará empréstimos pré-aprovados selecionados na sua versão alfa a partir do segundo trimestre de 2018 e está aceitando emprestadores adicionais que desejem participar dos testes alfa e beta da plataforma.

Para obter mais informações sobre a FintruX Network, visite www.fintrux.com ou fale com a equipe diretamente utilizando o Telegram em https://t.me/FintruX.

Sobre a FintruX Network

A FintruX Pte Ltd é uma startup construída em blockchain com sede em Cingapura e apoiada pela Robocoder Corporation, especialista em tecnologia. Seu objetivo é construir uma plataforma global de empréstimos P2P com base na tecnologia blockchain.  A empresa pretende transformar empréstimos não seguros em altamente seguros, e o seu ecossistema facilita os empréstimos em uma verdadeira rede peer-to-peer (empréstimo coletivo) para resolver os problemas de fluxo de caixa de pequenas empresas e startups. Entre os muitos parceiros do ecossistema da FintruX estão empresas líderes como Bancor, Bloom, Cynopsis Solutions, Datawallet, Hive, Persona, traceto.io, e Trust Wallet.

O fundador Nelson Lin sempre foi inovador, desde que iniciou sua carreira como analista de sistemas na J. P. Morgan, em 1986. Lin inventou a chamada assíncrona em programação e fez sua primeira adjudicação de crédito online no Canadá. Ele inventou também a plataforma de desenvolvimento de low-code chamada Rintagi. Em 2017, o Open Sourced Rintagi tornou-se um projeto de colaboração global e isso foi também utilizado como base de conhecimento e tecnologia da FintruX.

Além do fundador, toda a equipe tem vasta experiência no atendimento ao setor financeiro na Ásia e na América do Norte e na criação de um software de securitização que gerencia atualmente bilhões de dólares de ativos. Foi essa experiência, especialmente, que permitiu que a equipe da FintruX criasse uma plataforma com essa tecnologia que transforma até mesmo empréstimos não segurados em empréstimos altamente seguros e que permite tornar realidade até mesmo os empréstimos transfronteiriços.

Contato para a mídia: cofundador e diretor de marketing, Tel.: +65 9815 7101, E-mail: press@fintrux.com, Seja um parceiro: partnership@fintrux.com, Website: https: www.fintrux.com

FONTE FintruX Network

Voltar noticias em Português no Mundo