LONGi Solar ganha Prêmio Simulação da Produção de Energia do Módulo Fotovoltaico, da TÜV Rheinland

LONGi Solar ganha Prêmio Simulação da Produção de Energia do Módulo Fotovoltaico, da TÜV Rheinland

PR Newswire

WUXI, China, 26 de março de 2018

WUXI, China, 26 de março de 2018 /PRNewswire/ -- Pelo segundo ano seguido, a LONGi Solar foi reconhecida como a vencedora da premiação "All Quality Matters", na categoria "Simulação da Produção de Energia do Módulo Fotovoltaico (grupo monocristalino)".

Em 22 de março a TÜV Rheinland entregou os prêmios no Congresso de Energia Solar 2018, em Wuxi, China. O altamente cobiçado "Prêmio Simulação da Produção de Energia do Módulo Fotovoltaico" 2017 foi concedido à LONGi Solar, pela alta eficiência e confiabilidade de seus módulos monocristalinos.

O presidente da LONGi Solar, Sr. Wenxue Li, aceita o Prêmio Simulação da Produção de Energia do Módulo Fotovoltaico, da TÜV Rheinland

Os testes de avaliação da produção de energia da TÜV Rheinland são extremamente rigorosos, exigindo a simulação de ambientes climáticos em cinco diferentes regiões de todo o mundo – Colônia (Alemanha), Datong (China), Riad (Arábia Saudita), Chennai (Índia) e Los Angeles (EUA). Ao seu final, o módulo monocristalino de 60 células da LONGi Solar foi escolhido o de melhor desempenho – e vencedor do grupo monocristalino.

A premiação "All Quality Matters" foi criada pela TÜV Rheinland como a avaliação objetiva e confiável de um órgão oficial e neutro para padronizar a qualidade dos produtos, criar uma referência (benchmark) de qualidade e guiar o desenvolvimento sustentável do setor fotovoltaico. Os prêmios são reconhecidos por especialistas da indústria, autoridades, proprietários e fabricantes de plantas fotovoltaicas. Neste ano, eles foram entregues a empresas com desempenho excelente e significativas contribuições em diferentes aspectos da indústria de fotovoltaicos (FV).

Como uma fabricante líder mundial de módulos solares monocristalinos, e por chegar às melhores soluções de custo nivelado de energia (LCOE, em inglês), a LONGi Solar recebeu o "Prêmio Simulação da Produção de Energia do Módulo Fotovoltaico " por dois anos consecutivos. Ao aceitar a honra, o Sr. Wenxue Li, presidente da LONGi Solar, disse: "A LONGi Solar esteve sempre comprometida com o oferecimento dos melhores produtos e serviços aos nossos clientes. Este prêmio é o resultado de medidas objetivas, e ele também destaca o excelente desempenho dos módulos monocristalinos da LONGi Solar com respeito à produção de energia. A empresa vai trabalhar ainda mais duro para corresponder à confiança e expectativas de vocês, fazer produtos mais confiáveis e eficientes, e proporcionar aos clientes serviços de custo mais econômico".

Com 18 anos de experiência e significativos investimentos de mais de CNY 1,8 bilhão (aproximadamente US$285 milhões) em pesquisa e desenvolvimento de monocristalinos nos últimos cinco anos, a LONGi Solar possui agora uma capacidade avançada de pesquisa e desenvolvimento mundialmente reconhecida, com uma equipe de quase 500 pessoas, capacidade técnica e um sofisticado sistema de controle de qualidade. Aproveitando essa força, a LONGi Solar continuará a focar em qualidade de produto e no fornecimento das melhores soluções de custo nivelado de energia (LCOE, em inglês) da categoria.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/658621/LONGi_Solar_TUV_Rheinland_Award.jpg

 

FONTE LONGi Solar

Voltar noticias em Português no Mundo