Com novo posicionamento comercial, RedeTV! cria 'Value Creation Unit'

Com novo posicionamento comercial, RedeTV! cria 'Value Creation Unit'

PR Newswire

SÃO PAULO, 29 de março de 2018

SÃO PAULO, 29 de março de 2018 /PRNewswire/ -- Dando sequência ao projeto de fortalecimento de identidade e ampliação da conexão com os clientes e parceiros, a RedeTV! anuncia uma importante mudança em sua área comercial. Nesta semana o departamento passou a se chamar 'Value Creation Unit', em uma ação de alinhamento com o novo posicionamento da emissora no mercado, como fornecedora de soluções em conteúdo e tecnologia.

Amilcare Dallevo Neto e equipe

"Hoje a negociação está muito mais pautada em como criar valor. As companhias modernas buscam uma relação cada vez mais participativa com o cliente, estar dentro do foco de seu negócio, entendendo e suprindo suas reais necessidades. Isso é o que a RedeTV! tem feito em suas multiplataformas, posicionando-se como parceira estratégica de seus clientes", explica Amilcare Dallevo Neto, head of Value Creation da RedeTV!.

A alteração integra uma série de novidades implementadas na área comercial do canal ao longo do último ano. Além da criação de uma estrutura de 'Planejamento e Marketing' e do 'Branded Studio' – que visam deixar as marcas e o cliente no centro do negócio, garantindo agilidade e assertividade nas entregas –, o canal foi protagonista no lançamento da mídia programática na TV brasileira e tem apostado cada vez mais no modelo inovador de comercialização.

Para ampliar o trabalho já em desenvolvimento, a emissora anuncia ainda a contratação do executivo Juca Campos, que atuará diretamente no mercado de grandes agências, atendendo aos maiores anunciantes do país ao lado de Henrique Collor, integrando a equipe de Value Creation Directors da RedeTV! - que reporta ao Neto e é composta ainda por Nicole Rojais de Carvalho e Duilio Montanarini.

"Estou com muito orgulho, muita determinação e muita garra. Vejo esse desafio como algo verdadeiramente novo, uma oportunidade de crescimento em minha carreira. Quero contribuir ao máximo com essa trajetória de sucesso e aprender muito", destaca Juca Campos, que possui ampla experiência no meio televisivo, registrando passagens pelo SBT e pela Band.

Jornalista responsável; Beatrice Vergili da Costa 11 +55 11 3306.1119

(Foto: http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2018-03-29/original/4130.jpg)
Legenda da foto:  Amilcare Dallevo Neto e equipe

FONTE Rede TV!

Voltar noticias em Português no Mundo