Ronaldo virou argentino? O "Fenômeno" é a estrela da nova campanha global da Snickers®

Ronaldo virou argentino? O "Fenômeno" é a estrela da nova campanha global da Snickers®

Um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos se confunde quando está com fome, dando início a uma campanha, criada pela AlmapBBDO, para trazer consumidores de mais de 50 países para se encontrar com ele no Brasil

PR Newswire

SÃO PAULO, 29 de março de 2018

SÃO PAULO, 29 de março de 2018 /PRNewswire/ -- A SNICKERS®, com sua icônica campanha global "Você não é você quando está com fome", está apresentando um novo slogan - "Você fica confuso quando está com fome". Na terça-feira, 27 de março, Ronaldo "o Fenômeno" foi pego torcendo pela Argentina - rival histórico do futebol brasileiro - em um jogo de exibição contra a Espanha em Madri. Esta cena inustitada faz parte de uma campanha da SNICKERS® - reunindo um dos chocolates mais vendidos no mundo - e um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos.

Ronaldo lançou a campanha em seus perfis de mídia social postando um vídeo hoje. Começa com fãs argentinos assistindo a um jogo de futebol pela TV. O que surpreende a todos é que Ronaldo está torcendo entre eles. Quando ele percebe as pessoas confusas ao seu redor, come um SNICKERS®, satisfazendo sua fome e voltando ao normal, ficando chateado com o acontecimento.

"Esta nova e empolgante campanha baseia-se no senso de humor único da SNICKERS®, reforçando nosso slogan global 'Você não é você quando está com fome'. Esta campanha dá vida a um dos nossos principais objetivos: trazer experiências exclusivas para nossos consumidores e mostrar por que a SNICKERS® é uma das marcas mais amadas do mundo; é por isso que mais de 50 sortudos fãs da SNICKERS® terão a inesquecível oportunidade de conhecer Ronaldo pessoalmente", disse Oduvaldo Viana, diretor de marketing da Mars no Brasil e líder do projeto global.

Começando esta semana, a campanha acontecerá até julho de 2018. Para participar, os consumidores com mais de 18 anos são incentivados a registrar os códigos presentes em embalagens dos produtos em mais de 50 países em 4 continentes: América, Europa, Ásia e África para ter a chance de conhecer Ronaldo no Brasil em outubro.

Sobre a Mars, Incorporated

A Mars, Incorporated é uma empresa privada, familiar, com mais de 100 anos de história e proprietária de algumas das marcas mais adoradas do mundo, como M&M'S®, TWIX®, SNICKERS®, PEDIGREE®, EUKANUBA®, ROYAL CANIN®, WHISKAS ®, UNCLE BEN'S®, MASTERFOODS®, ORBIT®, EXTRA®, SKITTLES® e STARBURST®. Com sede em McLean, Virgínia, a Mars fatura mais de $35 bilhões de dólares em seus cinco segmentos de negócios: Petcare (comida para mascotas), Wrigley Confectionery (Chocolate, Balas e Chicletes), Alimentos, Bebidas e Simbiociência. Mais de 100.000 funcionários de 80 países estão reunidos sob os Cinco Princípios da empresa: Qualidade, Eficiência, Responsabilidade, Mutualidade e Liberdade, trabalhando diariamente para desenvolver um relacionamento mútuo com todos que se relaciona, buscando um crescimento do qual a empresa se orgulha.

Para mais informações sobre a Mars, Incorporated, visite www.mars.com.

Siga-nos nas redes sociais também: Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube.

Contatos com a imprensa
Mars Brasil | In Press Porter Novelli
Bruna Hakan (bruna.hakan@inpresspni.com.br) - (+55 11) 3323-1608
Emilia Spirlandelli (emilia.spirlandelli@inpresspni.com.br) - (+ 55 11) 3323-1620

FONTE Mars, Incorporated

Voltar noticias em Português no Mundo