A Hispack Apresenta a Inovação e a Tecnologia da Indústria Espanhola de Embalagem

A Hispack Apresenta a Inovação e a Tecnologia da Indústria Espanhola de Embalagem

PR Newswire

BARCELONA, Espanha, April 3, 2018

BARCELONA, Espanha, April 3, 2018 /PRNewswire/ --

De 8 a 11 de maio, a Hispack, a maior feira comercial da indústria de embalamento de Espanha e um dos três eventos europeus mais importantes desta especialidade, irá reunir na Fira de Barcelona mais de 750 expositores de 24 países, que irão apresentar as últimas inovações em embalamento, processamento e logística da sua tecnologia e materiais para produção de embalagens.

A Hispack atrai mais de 35 000 visitantes, 10% dos quais internacionais e irá exibir a força, qualidade e inovação da maquinaria espanhola.

     (Logo: https://mma.prnewswire.com/media/659712/Hispack_2018_Logo.jpg )
     (Logo: https://mma.prnewswire.com/media/659718/Fira_Barcelona_Logo )
     (Photo: https://mma.prnewswire.com/media/659713/Foto_Hispack.jpg )

A par da América Latina e da região mediterrânica, a Europa é o principal alvo da Hispack no que se refere a visitantes internacionais interessados em contactar interessados em contactar fabricantes e distribuidores de todo o tipo de maquinaria e materiais de embalagem. São esperados este ano mais de 3000 visitantes provenientes de países europeus, principalmente de Portugal, França, Itália, Alemanha, Reino Unido e Bélgica.

A edição de 2018 da Hispack convidará diretamente mais de 70 compradores de 12 países (Austrália, Chile, Colômbia, Costa do Marfim, Costa Rica, India, México, Holanda, Peru, África do Sul, Tunísia e Turquia) com projetos específicos de investimento, para participarem em reuniões comerciais com os expositores. Estarão também presentes no evento, através de delegações comerciais, 400 profissionais internacionais provenientes da Argélia, Chile, Marrocos, Peru, Tunísia, Máxico e Cuba, bem como missões comerciais da Argentina, Irão, Índia, Indonésia e Tailândia.

A oferta comercial da Hispack abrange todo o ciclo de vida da embalagem, desde o seu desenho até à reciclagem, bem como a interligação com outros processos da cadeia de produção e fornecimento. A maquinaria e acessórios necessários para a fabricação de embalagens e embalamento, o equipamento para processamento e engarrafamento, codificação e marcação representarão mais de metade dos expositores da feira. Empresas de matérias-primas e materiais representam 30% dos stands. Também as áreas dedicadas à logística, automação, e embalagens Premium terão também um crescimento considerável.

A sustentabilidade, a melhoria da experiência de utilização de embalagens, a automação para a indústria 4.0, e a logística de embalamento serão os principais temas desta edição com mais de 70 conferências planeadas na área designada Hispack Challenges.

A Hispeckterá lugar em conjunto com a FoodTech Barcelona, a feira de tecnologias alimentares, no local Gran Via da Fira de Barcelona.

http://www.hispack.com

Voltar noticias em Português no Mundo