Amway fecha parceria com a SafetyPay para oferecer opção alternativa de pagamento e atrair novos empreendedores

Amway fecha parceria com a SafetyPay para oferecer opção alternativa de pagamento e atrair novos empreendedores

Distribuidores agora podem comprar em dinheiro, sem a necessidade de cartão de crédito, com confirmação na hora

PR Newswire

SÃO PAULO, 6 de abril de 2018

SÃO PAULO, 6 de abril de 2018 /PRNewswire/ -- Com o objetivo de oferecer opções alternativas de pagamento aos seus distribuidores e interessados em empreender, a Amway, líder global em vendas diretas, com transações mundiais de USD 8.8 bilhões (2016), acaba de fechar parceria com a SafetyPay, plataforma segura de pagamento à vista. Por meio da opção de pagamento em dinheiro, nas mais de 15 mil casas lotéricas, a empresa espera aumentar seu faturamento no país.

"Escolhemos a SafetyPay por prover soluções de pagamento que oferecem uma melhor experiência aos nossos distribuidores, que contarão com uma maior flexibilidade para escolher o meio e local de pagamentos mais convenientes para o seu momento. Além disso, atenderemos um novo nicho de clientes, que não são bancarizados, mas que possuem potencial para empreender", comenta Sofia Salomão, CFO da Amway.

A nova solução facilitará a compra para os representantes e atrairá um novo público, de pessoas interessadas em empreender e que antes da parceria não eram atendidas, por não serem bancarizadas ou sofrerem com restrições de crédito.

"O mercado de vendas diretas no país movimentou R$ 20,9 bilhões no primeiro semestre de 2017, de acordo com a Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD), mantendo-se como importante meio para geração ou complementação de renda, e respondendo por 40% do orçamento de famílias brasileiras. A Amway quer incentivar mais pessoas a empreender e nós contribuiremos neste processo", reforça Carolina Camargo, CMO da SafetyPay.

Sobre a SafetyPay (www.safetypay.com):

A SafetyPay é uma empresa de tecnologia focada em serviços financeiros (Fintech). Presente em 15 países e com mais de 100 bancos habilitados em todo o mundo, suas soluções estão disponíveis na América Latina, Estados Unidos, Europa e Canadá. É um método de pagamento online seguro que possibilita vendas à vista a partir de múltiplos canais tais como o comércio eletrônico ou call centers para clientes que desejam pagar pelo serviço de internet banking de seu banco ou em dinheiro para pessoas que não têm contas bancárias.

Contato: 
Pr@safetypay.com  
Juliana Oliveira
(+55 11) 98398-5307

Vanessa Costa
(+55 51) 98274-4949

FONTE SafetyPay

Voltar noticias em Português no Mundo