Azul apresenta novos uniformes na passarela do Veste Rio 2018

Azul apresenta novos uniformes na passarela do Veste Rio 2018

Em parceria com a estilista Tereza Santos, companhia aérea traz muita inovação e estilo nas novas peças em comemoração aos seus dez anos de operações

PR Newswire

SÃO PAULO, 12 de abril de 2018

SÃO PAULO, 12 de abril de 2018 /PRNewswire/ -- Com muito estilo e inovação, a Azul apresentou hoje seus novos uniformes em comemoração aos dez anos de operações. Tripulantes de diversas áreas da companhia entraram na passarela do Veste Rio 2018, principal plataforma de moda no país, para apresentar as novas peças que serão utilizadas por seus agentes de solo, tripulação de bordo, técnicos de manutenção e agentes da Azul Viagens e da Azul Cargo Express. A coleção, desenvolvida em parceria com a estilista Tereza Santos, vai unir inovação com praticidade.

Azul Linhas Aéreas

Além de atender as necessidades da rotina de trabalho, o que proporcionará mais conforto aos Tripulantes, o foco dos novos uniformes é reforçar a identidade da Azul. "Nossos uniformes passaram por uma revisão para deixar as peças mais modernas, já que o projeto é completamente atemporal e segue um conceito muito elegante", afirma Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

"Lançamos pontos de luz em cada peça de roupa utilizada pelos pilotos, comissários, agentes de aeroporto, da Azul Viagens e da Azul Cargo Express, e técnicos de manutenção para celebrar esse momento tão importante da companhia", diz Tereza. No caso dos aeronautas, as novidades estão em detalhes que exploram as nuances do céu. A estilista explica que, para os icônicos lenços e vestido das comissárias, foi utilizada a técnica de aquarela livre para representar o amanhecer e o horizonte na altura das nuvens.

Já no uniforme dos times de solo as novidades utilizam a marca da Azul como inspiração. Os agentes de solo ganham uma gravata mais moderna, com corte slim e um grafismo que remete à marca da Azul. Já no conjunto das agentes, o lenço é a peça que ganhou nova identidade, com um novo tecido, estampa e formato. Para quem está na manutenção, a preocupação foi em trazer para esses profissionais o máximo de conforto e segurança.

Para os agentes de Cargas, o objetivo é traduzir nas peças de roupa todo o dinamismo que essa unidade de negócios representa. Já o estilo da Azul Viagens tem o design mais leve e casual para se comunicar melhor com quem está procurando por uma viagem turística.

"Estamos muito felizes com o resultado final. Revisitamos detalhes importantes do projeto sem perder o glamour e elegância das peças. Tenho certeza que nossos Tripulantes adorarão as novidades e nossos Clientes ficarão ainda mais encantados ao verem nossos Tripulantes em solo ou no ar", finaliza Claudia.

Confira imagens do desfile aqui

Sobre a Azul

A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em números de cidades atendidas, com 739 voos diários e 105 destinos. Com uma frota operacional de 120 aeronaves e mais de 10.000 funcionários, a Companhia possui 207 rotas em março de 2018. Neste ano, a Azul conquistou o prêmio de melhor companhia aérea da América Latina pelo TripAdvisor Travelers' Choice e em 2017, foi eleita a melhor companhia aérea low-cost da América do Sul pelo sétimo ano consecutivo pela Skytrax. A Azul também foi a companhia aérea mais pontual do Brasil e a companhia low-cost mais pontual nas américas no ano passado, de acordo com o ranking mundial da OAG. Para mais informações, visite www.voeazul.com.br/ri.

Contatos:
Relações com a Imprensa
Tel: +55 11 4831 1245
imprensa@voeazul.com.br

(Foto: http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2018-04-12/original/4159.jpg)

FONTE Azul Linhas Aéreas

Voltar noticias em Português no Mundo