Midway Labs USA empresa líder no mercado de suplementos terá participação de destaque na Arnold Sports Festival em SP

Midway Labs USA empresa líder no mercado de suplementos terá participação de destaque na Arnold Sports Festival em SP

PR Newswire

SÃO PAULO, 19 de abril de 2018

SÃO PAULO, 19 de abril de 2018 /PRNewswire/ -- Maior feira multiesportiva do mundo, que acontece entre 20 e 22 de abril em São Paulo no Transamérica Expo Center, promete agradar ao público que comparecer, serão diversas atrações e expositores das principais marcas de suplementos alimentares, fitness, fight etc.

A Arnold Sports Festival teve início 1989 em Columbus, Ohio, o evento já rodou o mundo sendo realizado em diversos continentes, sua edição em Ohio nos EUA entre 1 e 4 de março foi um sucesso, sempre atraindo milhares de visitantes por edição.

A Midway Labs USA é uma das principais patrocinadoras da Arnold Sports Festival e planeja grandes atrações em seu stand. "A Midway está trazendo diversas novidades de suas linhas internacionais, produtos inovadores de tecnologia americana para atender ao mercado nacional que é um dos que mais cresce no mundo. Hoje a Midway é a empresa que mais investe nesse setor no Brasil e no mundo, nos últimos anos nos tornamos uma das maiores marcas de suplementos do planeta", conta Wilton Colle CEO da Midway Labs USA.

Com stand de 170 metros quadrados a grande atração da Midway será seu time de embaixadores que conta com nomes como: Marcos Mion, Minotauro, Minotouro, Bela Falconi, Felipe Franco e Alice Matos. "Hoje temos o maior time de embaixadores, atletas e formadores de opinião divulgando nossa marca no Brasil e exterior, isso mostra que estamos no caminho certo, os resultados da empresa têm sido expressivos, vamos continuar crescendo e trazendo novidades para nosso time, vamos fazer uma ótima feira" finaliza Andrea Martinato, diretora de marketing da Midway.

www.midwaybrasil.com.br

Jornalista responsável: Fernando Flores 21 991697387

FONTE Midway Labs USA

Voltar noticias em Português no Mundo