Dialo.ga garante vendas de 62 milhões de euros em 2018 graças à integração de WebRTC e Inteligência Artificial

Dialo.ga garante vendas de 62 milhões de euros em 2018 graças à integração de WebRTC e Inteligência Artificial

PR Newswire

LISBOA, April 24, 2018

LISBOA, April 24, 2018 /PRNewswire/ --

Dialo.ga, operadora da sua propria plataforma WebRTC, informou, na passada semana, os seus investidores sobre as suas perspectivas positivas para o exercício de 2018. Assim, a operadora de comunicações em tempo real, garantiu através de contratos assinados um aumento nas vendas de 30%, atingindo um total de 62 milhões de euros em 2018, com um EBITDA ligeiramente superior a 10 milhões de euros, o que representa um crescimento de 47% em relação a 2017. Dialo.ga fechou o ano fiscal de 2017 com um EBITDA de 6,8 milhões de euros.

     (Logo: http://mma.prnewswire.com/media/458733/Dialoga_Logo.jpg )

     (Photo: https://mma.prnewswire.com/media/680011/Dialoga.jpg )

As vendas de 2017 e, sobretudo, os contratos para 2018 são o resultado em grande medida da aposta que  a companhia realizou há 3 anos no desenvolvimento de uma plataforma própria de comunicações de áudio, vídeo e de mensagens em tempo real baseado no protocolo WebRTC, assim como pelo esforço em I+D no terreno da Inteligência Artificial (Deep Learning) focada nas áreas de atenção e serviço ao cliente, através da nova empresa do grupo denominada utopia.AI, na qual uma grande equipa de científicos e investigadores especializados em Deep Learning desenvolveram a sua actividade.

Todos os serviços se apresentam através de aplicações próprias ou mediante a integração em aplicações de terceiros, graças ao lançamento de uma plataforma de integração chamada parthenon.io, onde a comunidade de programadores dispõem dos kits de desenvolvimento necessários para aproveitar os recursos de comunicações e inteligência artificial do grupo.

Adicionado à boa evolução nas suas diferentes áreas de actuação, a Dialo.ga tornou-se, em 2017, na única operadora de telecomunicações do mundo com rede própria em 29 países, com mais de mil milhões de potenciais clientes. Neste sentido, a empresa confirmou que continuará com a expansão global de seus serviços durante o ano de 2018, sendo  a Europa do Leste e a América do Sul os seus objetivos mais próximos.

Este crescimento contínuo viu-se reflectido durante o primeiro trimestre de 2018 na inauguração de dois novos escritórios comerciais e de suporte em Miami e em Bordéus e o anúncio de uma nova abertura num futuro próximo em Lisboa. Estas três localizações são importantes dentro dos planos da operadora em aumentar a sua presença física no continente americano e no sul da Europa. Os primeiros passos desta nova fase de expansão já tiveram lugar alguns meses atrás quando a companhia anunciou a abertura de uma nova delegação em Veneza.

Dialo.ga 

Dialo.ga é a primeira operadora com rede própria em 29 países e com uma plataforma de produtos de voz e vídeo baseado na tecnologia WebRTC. Isto, permite-lhe não só proporcionar todos os serviços de telefonia que uma empresa necessita, como também conectá-los ao mundo WebRTC. Os serviços WebRTC da Dialo.ga junto com as suas soluções de Inteligência Artificial, estão a transformar a forma tradicional de conceber a comunicação no trabalho, revolucionando os sistemas de atenção ao cliente mediante o uso do Deep Learning e redefinindo a forma como as empresas  comunicam com os seus clientes.

Mais informações: http://dialo.ga

Contacto
pr@dialo.ga
+351-21-555-10-10

Voltar noticias em Português no Mundo