Rede de restaurantes Siri aposta em reaquecimento da gastronomia carioca em 2018

Rede de restaurantes Siri aposta em reaquecimento da gastronomia carioca em 2018

PR Newswire

RIO DE JANEIRO, 25 de abril 2018

RIO DE JANEIRO, 25 de abril 2018 /PRNewswire/ -- Um dos mercados mais afetados pela crise, que teve início em 2014, tem sido o de gastronomia, muitos estabelecimentos tradicionais fecharam as portas, mas outros estão se reinventando para sobreviver e até crescer nesse momento. "Em tempos de crise, é natural que haja retração no mercado, mas vemos crise também como oportunidade, uma tendência que observamos nos nossos clientes foram os aumentos de vendas em pratos para compartilhar, por isso estamos criando mais opções nesse sentido, o compartilhamento de pratos tem se mostrado eficiente em momentos de crise." Conta Caio Rodolfo, um dos sócios do Siri da Barra.

No Restaurante Siri, o cliente encontra o mais especializado e variado cardápio em frutos do mar. Os pratos prezam pela fartura e as porções podem ser divididas por duas, três, quatro ou até cinco pessoas. A quantidade generosa é excelente para almoços em família, destaque, o carro chefe da casa, o risoto de camarão que serve para cinco pessoas.

Outra novidade tem obtido forte aceitação do público é o almoço executivo, servido de segunda a sexta, das 11 até 17h, exceto feriados, nos restaurantes Siri da Freguesia e Niterói. No cardápio, são várias as opções de pratos, entre eles, tilápia grelhada na chapa com brócolis, tomate e azeitona preta ou tilápia ao molho branco, camarões, ovo cozido acompanha purê de batata, espaguete ao molho de camarão, peixe pirarucu com refogado de pimentões e camarões acompanha purê de batata, peixe tambaqui frito com arroz de brócolis e batatas coradas e ainda tilápia grelhada com arroz de açafrão e frutos do mar (lula, polvo e camarão).

Na sexta e sábado, a dica vai para a feijoada de frutos do mar acompanhada de arroz branco. O prato é preparado com feijão branco e leva peixe, lula, camarão e polvo e serve até 3 pessoas.

As casas trabalham numa constante busca de novas ideias, sabores e texturas para oferecer inovações com qualidade e preço atraente. Rapidez, qualidade e fartura são as tradições e marcas do Restaurante Siri.

Restaurante Siri – Freguesia - Estrada de Jacarepaguá, 7020 -Tel. 2447 - 9598

Restaurante Siri – Barra - Praça Euvaldo Lodi, 65 - Tel. 2494 0816

Restaurante Siri – Niterói - Av.  Silvio Picanço, 653  Charitas - Tel. 2610 6652

Abertos diariamente a partir das 11h. às 00h.

Jornalista responsável: Cristina Lopes Tel: (021) 2704 8049 - 97662 9846

FONTE Rede de Restaurantes Siri

Voltar noticias em Português no Mundo