Em discurso na conferência do Jerusalem Post, o Sr. Ronald S. Lauder conclama Israel a não deixar a próxima geração para trás

Em discurso na conferência do Jerusalem Post, o Sr. Ronald S. Lauder conclama Israel a não deixar a próxima geração para trás

A 7a Conferência Anual do Jerusalem Post reuniu líderes israelenses e americanos da política, empresariais e da mídia

PR Newswire

NOVA YORK, 30 de abril de 2018

NOVA YORK, 30 de abril de 2018 /PRNewswire/ -- No domingo, o Sr. Ronald S. Lauder conclamou Israel a forjar laços mais estreitos com a próxima geração da diáspora judaica. Falando a um público de líderes americanos e israelenses em política, negócios e mídia na 7a Conferência Anual do Jerusalem Post, o Sr. Lauder argumentou que Israel estava num momento crucial em termos de sua capacidade de ser um importante protagonista global, incentivou o país a instruir e dar boas-vindas aos membros não ortodoxos da fé – e assim não ficar para trás.     

Da esquerda para a direita: Devon Smith, Caroline Stern, Gabriel Kaufman, Benjamin Levy, o presidente do Congresso Judaico Mundial e presidente da Conferência do Jerusalem Post, Ronald S. Lauder, Mitch Podgorowiez, David Abayev e Emily Halpern posam no palco durante a Conferência Anual do Jerusalem Post em Nova York, no New York Marriott Marquis Hotel, New York City, 29 de abril de 2018. (crédito da foto: Noa Grayevsky/Getty) (PRNewsfoto/Mr. Ronald S. Lauder)

"Temos que lembrar que somos um só povo", disse o Sr. Ronald S. Lauder. "Desde o mais ortodoxo ao mais secular, do mais liberal ao mais conservador, somos irmãos e irmãs unidos por uma meta comum: a sobrevivência e a prosperidade de Israel e do povo judeu".

Eu seu discurso, Lauder também agradeceu ao presidente Trump por sua coragem de mudar a embaixada americana para Jerusalém.

"[Ronald Lauder] está na linha de frente", disse o editor-chefe do Jerusalem Post, Yaakov Katz. "Ele atravessa o globo advogando pelos direitos dos judeus em toda parte".

A sétima conferência anual do Jerusalem Post reuniu importantes figuras políticas israelenses e americanas, representantes do governo e parlamentares israelenses, representação bipartidária do Congresso americano e dezenas de nomes dos setores empresarial, comunitário e da mídia.

Entre os palestrantes estiveram o ministro da defesa israelense, Avigdor Lieberman, ministro israelense dos transportes e da inteligência, Yisrael Katz, senadores Ben Cardin e Lindsay Graham, ex-primeiro-ministro Ehud Olmert, ministra da igualdade social de Israel, Gila Gamliel, e um amplo espectro de antigos funcionários, importantes nomes da mídia e especialistas em assuntos internacionais e estratégicos.  

O Sr. Lauder presidiu a reunião, que abriu com um momento de silêncio pelos dez israelenses mortos na quinta-feira, nas proximidades do Mar Morto, lendo os nomes de cada um dos jovens falecidos.

Para um vídeo do discurso, visite http://bit.ly/2JDN0v4

Para outras consultas, contate: Michal Grayevsky, assessor sênior de Ronald S. Lauder: office@mg745fifth.com  

Sr. Ronald S. Lauder (crédito da foto: Noa Grayevsky/Getty) (PRNewsfoto/Mr. Ronald S. Lauder)

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/684176/Jerusalem_Post_New_York_Annual_Conference.jpg  
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/684177/Mr_Ronald_S_Lauder.jpg

 

FONTE Mr. Ronald S. Lauder

Voltar noticias em Português no Mundo