Plataformas de Vídeo totalmente customizadas são a aposta da Storm Group

Plataformas de Vídeo totalmente customizadas são a aposta da Storm Group

PR Newswire

RIO DE JANEIRO, 2 de maio de 2018

RIO DE JANEIRO, 2 de maio de 2018 /PRNewswire/ -- Primeira empresa da América Latina a fazer uma transmissão em resolução 4K, a Storm Group (www.stormsec.com.br) agora aposta da Plataforma de Vídeo para permitir a qualquer produtor de conteúdo, seja influenciador digital, canais de TV, agências, entre outros, ter um canal direto com sua audiência. Com grande expertise neste segmento, o principal diferencial da Storm, que tem foco em tecnologia para inovação, é o alto grau de customização das Plataformas de Vídeo desenvolvidas pela empresa, alinhadas aos objetivos e necessidades de cada cliente.

Algumas das possibilidades são incluir patrocinadores e anúncios, criar diferentes formas de monetização da publicidade e ainda definir como e que dados serão usados nas tags de cada vídeo, entre outras opções. As métricas oferecidas pela plataforma, como número de usuários que assistiram ao vídeo até o fim, percentual de vídeo assistido e likes, também podem ser personalizadas, gerando resultados mais assertivos conforme a estratégia do cliente.

As Plataformas de Vídeo desenvolvidas pela Storm, como o case criado para o canal de TV Esporte Interativo, ainda têm capacidade de realizar transmissões em resolução 4K, inclusive streaming ao vivo, para todos os tipos de dispositivo, desde smartphones e tablets até TVs. A tecnologia utilizada é a ABR (Adaptive Bitrate), que permite ao usuário assistir aos vídeos mesmo que sua conexão oscile, não interrompendo sua experiência.

"Com a atual onda de insatisfação de grandes influenciadores digitais com o YouTube e o crescimento de diversos canais pagos de televisão, alguns voltados para nichos específicos, porém com grande público, a Plataforma de Vídeo tem um grande potencial de mercado", afirma Luan Garcia, gerente de desenvolvimento da Storm Group. Para garantir a total segurança do conteúdo, a Plataforma de Vídeo utiliza a tecnologia DRM para criptografar todos os vídeos, o que impede que sejam copiados ou gerem links.

Mais Informações: Priorité Comunicação
55 21 2284-2189 – contato@prioritecomunicacao.com.br

FONTE Storm Group

Voltar noticias em Português no Mundo