1a Feira Orgânica da CEAGESP começa dia 18 de maio

1a Feira Orgânica da CEAGESP começa dia 18 de maio

Pequenos produtores criam feira orgânica no Varejão da CEAGESP que acontecerá semanalmente. Por Plural Bio

PR Newswire

SÃO PAULO, 11 de maio de 2018

SÃO PAULO, 11 de maio de 2018 /PRNewswire/ -- Pequenos produtores se mobilizam e criam a mais nova feira orgânica de São Paulo. O Varejão da CEAGESP entra no mapa das feiras orgânicas da cidade a partir de 18 de maio e vai reunir produtores orgânicos certificados todas as sextas-feiras das 7 da manhã às 13 horas. Os amantes de um estilo de vida mais consciente e saudável vão encontrar produtos exclusivamente orgânicos, com frutas, verduras, grãos e outros alimentos sem agrotóxicos a preço justo. 

Com entrada gratuita e acesso pelo portão 7 da Av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina, a ação é a primeira do gênero feita em parceria entre pequenos produtores orgânicos, CEAGESP, Rancho Biju, produtor de queijo e hortifrúti orgânicos, Plural Bio, maior supermercado orgânico digital de São Paulo e Só Orgânicos, produtor e franquia de lojas de produtos orgânicos. 

Uma iniciativa do setor para desmistificar a ideia de que esses alimentos são necessariamente mais caros. "Estamos aumentando o leque de parcerias com produtores orgânicos. O mundo acordou e as pessoas já entenderam o benefício dos produtos orgânicos na saúde e na qualidade de vida das pessoas. Queremos democratizar e levar produtos orgânicos a preços acessíveis para que mais pessoas conheçam e queiram entrar nesse estilo de vida.", diz André Pereira, um dos sócios da Plural Bio e da Só Orgânicos. 

A CEAGESP, Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo, é uma sociedade anônima de economia mista vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. Situado na zona oeste da capital paulista, circulam diariamente cerca de 50 mil pessoas e 12 mil veículos.

Serviço:

Nova Feira De Produtos Orgânicos em São Paulo, no Varejão da CEAGESP

Início: 18 de Maio de 2018

Entrada franca

Estacionamento grátis

Entrada pelo portão 7 da Av. Dr. Gastão Vidigal – na Vila Leopoldina

Todas as sextas-feiras, das 7h às 13h

                    

 

www.pluralbio.com.br

Contatos:

Tel: (11) 2978-7369 / 2977-4304 

 

FONTE Plural Bio

Voltar noticias em Português no Mundo