Hublot traz uma mensagem universal poderosa porque somos todos campeões

Hublot traz uma mensagem universal poderosa porque somos todos campeões

PR Newswire

NYON, Suíça, 15 de maio de 2018

NYON, Suíça, 15 de maio de 2018 /PRNewswire/ -- 2018 é o ano da Copa do Mundo da FIFA, é o ano do futebol, é o ano da Hublot! Cronometrista Oficial e Relógio Oficial deste evento, a Hublot comemora o futebol da melhor forma possível, levando esta mensagem universal poderosa, a dos valores que dão vida a um campeão. Desde Pelé até Maradona, desde Usain Bolt até José Mourinho, todos eles são os amigos, os embaixadores do relojoeiro. Eles encarnam o sucesso, um controle mental de aço e desempenhos inspiradores. Campeões em simplicidade total, eles trazem suas visões: "Como se tornar um campeão!". Uma campanha com mensagem marcada, a ser descoberta em 13 imagens e citações ultramotivadoras. A 30 dias do pontapé inicial da FIFA World CupTM, o Rei Pelé e o Deus Maradona compartilham com respeito e humildade aquilo que fez deles campeões. Mais uma vez, a Hublot reúne, em torno de um projeto inédito, personalidades que não teriam se encontrado naturalmente. É a Arte da Fusão, segundo a Hublot!

Hublot Ambassador Diego Maradona - Champion advice

"Acho que não há realização maior, para uma marca, do que reunir seus amigos e seus embaixadores em torno de um projeto que traz valores positivos e inspiradores. É uma bela campanha, tanto pelo poder dos retratos, quanto pela intensidade das palavras ou o carisma das personalidades. Para nós, o futebol é, antes de mais nada, uma forma magnífica de transmitir estes valores e esta campanha serve não apenas para prestar homenagem aos talentos, como também para comunicar a vontade de jogar, a vontade de alcançar seus sonhos e também a vontade de dar uma mensagem de esperança e solidariedade. Imagens e citações que serão relembradas quantas vezes for necessário. Então, vamos ser campeões!"

Ricardo Guadalupe, CEO da Hublot

Jogadores, treinadores e lendas, unidos em um único e mesmo espírito: o do amor pelo futebol. Uma equipe de 13 lendas vivas deste esporte, que compartilham o amor pela bola. Pelé, Diego Maradona, o treinador José Mourinho, Usain Bolt – o homem mais rápido do mundo e fã de futebol, o árbitro internacional Bjorn Kuipers, o jogador internacional suíço Xherdan Shaqiri; os ícones do futebol – David Treize, Mercado Desailly e Alexei Smertin, os treinadores das equipes nacionais da Copa do Mundo da FIFA 2018TM – Stanislav Cherchesov (Rússia), Gareth Southgate (Inglaterra), Julen Lopetegui (Espanha), Didier Deschamps (França) e Hervé Renard (Marrocos).

A Hublot não está em dia de treino. Em 2014, para a Copa do Mundo no Brasil, a marca já tinha realizado uma campanha que unia as estrelas da bola. Agora, mais uma vez a Hublot confirma sua visão única, diferente e nova.

A marca de relógios abre as "portas dos pensamentos" dos maiores esportistas e estrategistas de todos os tempos. Por trás dos gols e das vitórias, a palavra é dada aos seres que realizaram estes feitos. Uma visão de dentro, para dizer quem são seus verdadeiros amigos. A força não reside apenas nas palavras. Sob os traços de uma série única de retratos, a campanha revela, de forma particular e eloquente, o caráter distintivo de cada uma destas personalidades. E como um link entre todas as imagens, eles mostram os esportistas na presença de um dos símbolos da 21a Copa do Mundo - a 3a da Hublot – que são : a emblemática boneca Matryoshka ou a bola de futebol da Hublot, ambas criadas e pintadas pelo artista contemporâneo russo Andrey Bartenev.

Para o pontapé inicial desta nova campanha, a palavra está com os dois melhores jogadores de todos os tempos:

MINHA RELIGIÃO, O FUTEBOL

"Para se tornar um campeão, você não pode nunca abandonar e deixar de treinar. 
E o mais importante, respeite seus pais, pois eles são seus melhores conselheiros."

Diego Maradona

A PARTE MENTAL E O CORAÇÃO

"Para se tornar um campeão, respeite os outros e nunca ache que você é o melhor!"

Pelé

SEJA HUBLOT, SEJA VOCÊ, SEJA CAMPEÃO!

 

Hublot Ambassador Pelé - Champion advice

 

Hublot Big Bang Referee 2018 FIFA World Cup Russia

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/691254/Hublot_Diego_Maradona.jpg 

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/691253/Hublot_Pele.jpg 

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/691252/Hublot_Big_Bang_Referee.jpg 

FONTE Hublot

Voltar noticias em Português no Mundo