Emaar reabre histórico Al Alamein Hotel no Egito após renovação retrô em tempo recorde com investimento de EGP 1,5 bilhão

Emaar reabre histórico Al Alamein Hotel no Egito após renovação retrô em tempo recorde com investimento de EGP 1,5 bilhão

PR Newswire

AL ALAMEIN, Egito, 26 de julho de 2018

AL ALAMEIN, Egito, 26 de julho de 2018 /PRNewswire/ -- O histórico Al Alamein Hotel no Egito foi oficialmente reinaugurado após uma importante renovação realizada pelo Emaar Hospitality Group que o torna um dos mais belos resorts do Mediterrâneo. O evento de abertura contou com a participação da ministra de turismo do Egito, H.E. Dra. Rania Al-Mashat além de outras personalidades influentes.

Emaar reopens historic Al Alamein Hotel in Egypt.

Situado no ambiente pitoresco da baía de Sidi Abdel Rahman, o etos de design glamouroso e os interiores de design modernos retrô reformados do hotel evocam os dias gloriosos da década de 1960, quando o resort foi inaugurado pela primeira vez. Os designs remodelados mesclam o charme vintage com o estilo contemporâneo, evocando um senso de nostalgia da era dourada da música e do cinema egípcios.

"A reforma do Al Alamein Hotel é um exemplo de nossa determinação em oferecer um hotel que está à altura, ou melhor dizendo, acima, dos resorts de nível internacional", declarou Mohamed Alabbar, presidente do Emaar. "Nós nos esforçamos por atingir os padrões globais mais elevados para nossos clientes e desenvolvimentos no Egito, incluindo o Al Alamein Hotel, cuja renovação custou EGP 1,5 bilhão."

Embora o prédio permaneça fiel à sua herança, os visitantes podem esperar um conforto moderno, desde os restaurantes até os corredores e quartos. Uma seleção de fotografias em preto e branco dos atores e cantores clássicos famosos do Egito adornam as colunas no lobby.

Também há a renomada escultura Guarda-chuvas do artista grego George Zongolopoulos, uma estrutura poética de guarda-chuvas de aço que se estende por 13 metros para o céu, oferecendo uma dramática reinterpretação do clássico "Dokko Elshamasy" ou "Fix the Umbrellas on the Beach" de Abdel Halim Hafez. Uma das esculturas modernas mais fotografadas do mundo, ela foi exibida pela primeira vez na Bienal de Veneza em 1995, atraindo a atenção internacional, e agora deleita os visitantes desse local de férias egípcio.

O hotel possui uma coleção de arte magnífica de artistas locais e globais, incluindo um mural mosaico icônico da lendária cantora egípcia já falecida Om Kolthoum e outra apresentando barcos antigos coloridos.

O Al Alamein Hotel é parte de uma empolgante comunidade residencial e turística que o Emaar está desenvolvendo em Marassi, a marca carro-chefe para o Mediterrâneo da empresa no Egito. O Emaar lançou o Vida Marassi Marina, Address Marassi Beach Resort e Address Marassi Golf Resort + Spa em Marassi, que possui sete hotéis de luxo com 3.000 quartos.

http://www.alalameinhotel.com

Contato:
Kelly Home
ASDA'A B-M
+9714-4507-600
kelly.home@bm.com

Emaar reopens historic Al Alamein Hotel in Egypt.

Foto: https://mma.prnewswire.com/media/723267/Al_Alamein_Hotel_Reopens.jpg 
Foto: https://mma.prnewswire.com/media/723268/Historic_Al_Alamein_Hotel.jpg 

FONTE Emaar

Voltar noticias em Português no Mundo