Authentic Brands Group se estabelece na Cidade do México

Authentic Brands Group se estabelece na Cidade do México

PR Newswire

NOVA YORK, 28 de agosto de 2019

Empresa global de desenvolvimento de marcas, marketing e entretenimento investe no território para desenvolver seus negócios no México e na América Latina

NOVA YORK, 28 de agosto de 2019 /PRNewswire/ -- A Authentic Brands Group (ABG) anunciou hoje a abertura da ABG Mexico, aumentando sua presença em mercados internacionais importantes. Localizada no prestigioso bairro Colonia Polanco da Cidade do México, a ABG Mexico irá se dedicar a gerar oportunidades de crescimento para o portfólio da empresa em todo o México, América Central e América do Sul.

A ABG é uma empresa poderosa de desenvolvimento de marcas, marketing e entretenimento, que controla mais de 50 marcas globais, incluindo Juicy Couture, Vince Camuto, Marilyn Monroe, Elvis Presley, Thalia Sodi, Shaquille O'Neal, Spyder, Volcom, Prince e a recém-adquirida Sports Illustrated.

Seu portfólio inclui ainda a marca de estilo de vida Nautica, lançada no México a mais de duas décadas e que oferece hoje coleções completas para homens, mulheres e crianças na região, com as principais coleções disponíveis em todas as lojas de departamento Liverpool e El Palacio de Hierro. Outras marcas de propriedade da ABG, incluindo a Aéropostale e a Nine West, também estabeleceram uma forte presença no México e em toda a América Latina nos últimos anos, cada uma delas com aproximadamente 350 pontos de distribuição na região.

"Estamos muito satisfeitos com a abertura da ABG Mexico, cujos serviços incrivelmente importantes desenvolvem mercados para nossas marcas", disse o fundador, presidente do conselho e presidente-executivo da ABG, Jamie Salter. "À medida que continuamos a nos expandir e conceituar nossas marcas em territórios essenciais do mundo, estamos levando nossa expertise a mercados locais, para desenvolver métodos sob medida que dão vida a cada marca para o consumo regional. Estamos ansiosos para diversificar nossa rede de parceiros de primeira linha para aproveitar as grandes oportunidades a nossa espera".

O novo escritório em posto avançado da ABG abriga uma equipe dedicada, com expertise em desenvolvimento de negócios, gestão de marcas, marketing e merchandising visual. Coincidindo com a abertura da ABG Mexico, a empresa anuncia a nomeação de Monica Nahúm para o cargo de vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios para a América Latina. Ela ocupou cargos de alto escalão na Mattel e na The Walt Disney Company e representou estúdios tais como a Fox, Sesame Street e NFL. Nahúm se especializa em desenvolvimento de marca, licenciamento, produtos de consumo e varejo. Agora ela assume o comando para impulsionar o ímpeto da ABG no México e na América Latina e estabelecer parcerias estratégicas para suas marcas no mercado.

O lançamento da ABG Mexico amplia ainda mais o empreendimento da ABG, cuja matriz tem sede de Nova York. A empresa também tem escritórios em Toronto, Xangai e Los Angeles e continuará a desenvolver sua presença global com sua expansão para a Europa em 2020.

Sobre a Authentic Brands Group
A Authentic Brands Group (ABG) é uma empresa de desenvolvimento de marcas, marketing e entretenimento, que tem um portfólio de marcas globais nas áreas de mídia, entretenimento e estilo de vida. A ABG eleva e desenvolve o valor de longo prazo de mais de 50 marcas de consumo e propriedades, ao fazer parcerias com os melhores fabricantes, atacadistas e varejistas. Suas marcas têm uma presença varejista global em mais de 100.000 pontos de venda, nas áreas de produtos de luxo, especialidades, lojas de departamento, canais de nível intermediário, de massa e de e-commerce e mais de 4.930 lojas autossuficientes e lojas-em-lojas (shop-in-shops) em todo o mundo.

A ABG assumiu o compromisso de transformar marcas por oferecer produtos, conteúdo, negócios e experiências imersíveis irresistíveis. Seu portfólio gera $ 9,3 bilhões anualmente em vendas no varejo e inclui marcas tais como Marilyn Monroe®, Elvis Presley®, Muhammad Ali®, Shaquille O'Neal®, Sports Illustrated®, Dr. J®, Greg Norman®, Neil Lane®, Thalia®, Nautica®, Aéropostale®, Juicy Couture®, Vince Camuto®, Herve Leger®, Judith Leiber®, Frederick's of Hollywood®, Nine West®, Frye®, Jones New York®, Hickey Freeman®, Hart Schaffner Marx®, Spyder®, Tretorn®, Tapout®, Prince®, Volcom®, Airwalk®, Vision Street Wear®, Thomasville®, Drexel® e Henredon®.

Authenticbrandsgroup.com 

Siga a ABG no TwitterLinkedin e Instagram.

Contatos:

IMPRENSA
Haley Steinberg
Vice-presidente de Marketing e Comunicação
+1 646 612 7439
hsteinberg@abg-nyc.com

PARCERIAS
Monica Nahúm
Vice-presidente internacional de Desenvolvimento de Negócios
+52 1 555 966 21 47
mnahum@abg-nyc.com

FONTE Authentic Brands Group

Voltar noticias em Português no Mundo