Segundo aniversário de entrada da MINISO no Brasil marca uma nova etapa do seu desenvolvimento global

Segundo aniversário de entrada da MINISO no Brasil marca uma nova etapa do seu desenvolvimento global

PR Newswire

SÃO PAULO, 29 de agosto de 2019

SÃO PAULO, 29 de agosto de 2019 /PRNewswire/ -- Em 23 de agosto de 2017, a MINISO abriu sua primeira loja no Brasil no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. A abertura deu início oficialmente à expansão da MINISO no mercado brasileiro.

Dois anos depois, a MINISO alcançou resultados frutíferos no mercado brasileiro. Os produtos de alta qualidade, criativos e altamente acessíveis da MINISO conquistaram a confiança dos consumidores locais. A MINISO se tornou uma das escolhas mais importantes para os consumidores locais comprarem suas necessidades diárias. Atualmente, a MINISO já abriu mais de 50 lojas no Brasil, principalmente em São Paulo e Rio de Janeiro. Aos poucos, abriu lojas nos estados de SC e PR da região sul, e lojas no centro e norte também estão sendo criadas.

No dia 1º de agosto, a MINISO anunciou que o sistema SAP-ERP foi lançado oficialmente no mercado brasileiro e que o armazém logístico construído por ela mesma foi colocado em uso simultaneamente. O controle de processos internos da MINISO como finanças, logística e rede de fornecimento será extremamente aprimorado com o novo sistema. Ao mesmo tempo, o sistema também será coordenado com uma nova etapa de novas estratégias de produtos (incluindo produtos Marvel e outros de sua propriedade intelectual), permitindo que a MINISO inicie uma nova etapa de desenvolvimento rápido no mercado local.

A MINISO se tornou uma das opções mais importantes para consumidores locais comprarem suas necessidades diárias

Em fevereiro de 2019, a sede da MINISO decidiu construir seu próprio sistema SAP-ERP e armazém logístico no Brasil, pois estava otimista em relação ao mercado brasileiro. Após seis meses de construção, o sistema SAP e o armazém logístico foram lançados com sucesso no segundo aniversário da entrada da MINISO no mercado brasileiro.

De acordo com o diretor do mercado brasileiro da MINISO, a MINISO vai ampliar a categoria de produtos e acelerar o lançamento de novos produtos no mercado brasileiro no futuro. Juntamente com investidores, a MINISO terá lojas em todas as grandes cidades do Brasil. O número total de lojas MINISO no Brasil chegará a 300 no futuro. A marca asiática entrou em uma fase de rápido desenvolvimento no mercado brasileiro.

Fora do Brasil, a expansão internacional da MINISO também está em expansão. Até o momento, esta marca de produtos para a casa, com produtos econômicos e especializados em necessidades diárias, utilidades domésticas, produtos de beleza e cuidados com a pele e acessórios digitais, possui mais de 3.500 lojas em todo o mundo, distribuídas em mais de 80 países e regiões.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/967403/MINISO.jpg

FONTE MINISO Japan

Voltar noticias em Português no Mundo