Net2phone oferece solução em nuvem essencial para Call Center

Net2phone oferece solução em nuvem essencial para Call Center

Solução traz mais qualidade, economia, mobilidade e segurança ao atendimento

PR Newswire

SÃO PAULO, 25 de novembro de 2019

Net2phone oferece solução em nuvem essencial para Call Center

SÃO PAULO, 25 de novembro de 2019 /PRNewswire/ -- Com recursos completos de funcionalidades, a solução integrada com a plataforma em nuvem net2phone é a melhor opção para quem precisa de mais controle e visibilidade de operação, atendendo às necessidades das mais exigentes empresas. O moderno sistema oferece mais qualidade, tecnologia, economia, versatilidade e segurança para o Call Center.

A plataforma em nuvem permite o acesso e a administração de onde estiver, seja remoto ou no local, além de funções de alta performance, como o ACD (distribuição automática de chamadas), dashboard em tempo real, estatísticas, layout diferente para cada tela, monitoramento das chamadas por meio de integração com o CRM, reunindo informações sobre contatos, melhores horários do atendimento e redução do tempo de chamadas, o que representa maior produtividade aos pequenos e grandes negócios.

O atendimento melhora na Unidade de Resposta Audível (URA) com o reconhecimento de voz, discador automático, discagem inteligente, saudação de áudio e música personalizada, gravação de chamadas, conferência nas ligações e pesquisa de satisfação, com um formulário de perguntas sobre o atendimento e/ou produto.

Além de reduzir os custos em ligações de maneira significativa, o sistema tem outras funcionalidades que auxiliam ainda mais o serviço de Call Center com o identificador de chamadas, chamadas em espera, gerenciamento de filas, análise de stress, transferência de chamada, desvio de chamada entre ramais, discador de call-back, histórico, visualização e monitoramento de qualidade dos agentes.

Sobre a IDT-net2phone
Com licenças da Anatel, a IDT Brasil Telecomunicações (agora net2phone) fornece no Brasil há mais de 13 anos o Serviço Telefônico Fixo Comutado (STFC) e Serviço de Comunicação Multimídia (SCM), e conta com o código 26 para chamadas de longa distância, serviços 40XX e 0800 e a portabilidade numérica com estrutura própria para entregar qualidade nas ligações.

Saiba mais sobre a solução Call Center em https://net2phone.com.br/call-center/

Foto: https://mma.prnewswire.com/media/1035348/Net2phone_Call_Center.jpg

Net2phone - Comunicação e Marketing
(11) 3995-9182/9148
matheus.farias@idt.net

FONTE net2phone

Voltar noticias em Português no Mundo