Prêmios América Latina Verde abrem inscrições para projetos sociais e ambientais na região

Prêmios América Latina Verde abrem inscrições para projetos sociais e ambientais na região

As pessoas e organizações interessadas podem inscrever seus projetos até 15 de março pelo site www.premioslatinoamericaverde.com

PR Newswire

MIAMI, 29 de janeiro de 2020

MIAMI, 29 de janeiro de 2020 /PRNewswire/ -- Já estão abertas as inscrições para a sétima edição dos Prêmios América Latina Verde (Premios Latinoamérica Verde), o maior evento ambiental da América Latina. O evento será realizado de 19 a 23 de agosto em Guayaquil, Equador. O evento internacional, conhecido como "Prêmios Oscar do Meio Ambiente", busca exibir, conectar, capacitar e premiar os 500 melhores projetos sociais e ambientais que exerçam um impacto na região ou que sejam desenvolvidos por latinos dentro ou fora da região. Os interessados podem inscrever seus projetos em uma ou mais das 10 categorias alinhadas com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU: Água, Floresta, Cidades Sustentáveis, Desenvolvimento Humano, Energia, Fauna, Finanças Sustentáveis, Manejo de Resíduos Sólidos, Oceanos, Produção e Consumo Responsável.

Para inscrever é preciso acessar a seção "Inscreva-se" ("Inscríbete") em www.premioslatinoamericaverde.com antes de 15 de março. A inscrição dos projetos é gratuita.

"Os Prêmios América Latina Verde constituem uma das plataformas ambientais mais importantes em nível internacional, destacando os melhores esforços para alcançar um mundo sustentável", disse Gustavo Manrique, presidente da organização. "Neste ano, o PLV irá se expandir para além da América Latina e conclamamos a todos os indivíduos e organizações comprometidos com a mudança que se unam em torno desse movimento mundial, que é liderado a partir do Equador, porque mudar é possível e o momento de agir é agora", acrescentou.

Os 500 melhores projetos socioambientais receberão:

Siga @PremiosVerdes pelo Twitter, Instagram e Facebook e junte-se à conversação usando #CambiarEsPosible.

FONTE Premios Latinoamérica Verde

Voltar noticias em Português no Mundo