Plataforma de liquidez de criptomoedas Black Ocean abre lista de permissões de clientes

Plataforma de liquidez de criptomoedas Black Ocean abre lista de permissões de clientes

PR Newswire

Zug, Suíça, 23 de março de 2021

Zug, Suíça, 23 de março de 2021 /PRNewswire/ -- O projeto Black Ocean abriu sua possível lista de permissões de clientes e os candidatos confirmados serão notificados em particular sobre como será implementado. Relembrando, o lançamento oficial da plataforma de exchange Black Ocean está planejado para o segundo trimestre de 2021.

Customer whitelist opened

Os primeiros clientes poderão operar todos os sistemas e experimentar as vantagens da plataforma de exchange Black Ocean O projeto oferece um pool de liquidez, bem como um serviço de dark pool para clientes institucionais, juntamente com os formadores de mercado (market makers), para que todas as necessidades dos usuários sejam satisfeitas.

Além disso, a Black Ocean tem um programa de incentivo para clientes listados:

A Black Ocean foi projetada para oferecer liquidez e execuções para exchanges e mesas OTC. Isso significa que um cliente pode ser conectado ao pool de liquidez da Black Ocean e encaminhar seu fluxo de pedidos (de seus clientes) para o local de negociação da empresa. Os formadores de mercado (market makers) da Black Ocean executarão esses pedidos e a Black Ocean pagará por esse fluxo de pedidos para um cliente.

O segundo segmento da Black Ocean é um dark pool. O projeto pode atender à demanda do cliente para negociar mais de US$ 300k por transação em um modelo RFQ. A Black Ocean oferece algumas vantagens em comparação com plataformas de exchange comuns e OTC:

O projeto Black Ocean tem como objetivo desenvolver relacionamentos sólidos com seus clientes, para que todos os usuários possam obter informações detalhadas com as últimas notícias por meio de canais oficiais. Basta acessar o site oficial bo.market e se inscrever nas redes sociais da Black Ocean para manter contato.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1470918/Black_Ocean.jpg

 

 

FONTE Black Ocean

Voltar noticias em Português no Mundo