Pelo terceiro ano consecutivo, Stone inova Modo Stone no BBB

Pelo terceiro ano consecutivo, Stone inova Modo Stone no BBB

PR Newswire

SÃO PAULO, 24 de janeiro de 2025

Dinâmica inédita, alinhada ao conceito de rendimento, associa a estratégia de negócios da companhia à mecânica do prêmio

SÃO PAULO, 24 de janeiro de 2025 /PRNewswire/ -- Stone, a principal parceira do empreendedor brasileiro, apresenta uma dinâmica inédita que vai mexer com o prêmio e as emoções da casa no BBB25. Este ano, os brothers verão o prêmio render ao longo das semanas enquanto são confrontados com dilemas: pegar parte do dinheiro agora ou ver deixar o valor total do prêmio crescer.

No ano passado, a Stone e a Globo venceram a categoria Branded Entertainment do Venice TV Awards, um prêmio que reconhece mundialmente as melhores obras de audiovisual e entretenimento veiculadas na TV, com o case Big Brother Modo Stone. Além disso, a empresa figurou entre as cinco marcas mais lembradas do programa, segundo levantamento da STILINGUE by Blip e obteve um alcance de mais de 139 milhões nas redes sociais, segundo dados do Buzzmonitor.

Neste ano, a dinâmica está alinhada com o conceito de rendimento, uma das grandes apostas da Stone para os empreendedores, que lançou recentemente produtos com rendimento atrelado ao CDI e com a possibilidade de poupar uma parte das vendas automaticamente, como Reserva Stone, voltado para PMEs, e Baú do Ton, para micro e autônomos. O prêmio renderá durante os três meses de confinamento, com ações na casa planejadas para reforçar esse conceito com uma camada de entretenimento.

A novidade colocará os  brothers frente a um dilema: optar por um prêmio em dinheiro imediato ou deixar o valor para o acumulado final do programa. Com essa escolha, a mecânica incentiva reflexões sobre decisões financeiras e estratégias de jogo, além de proporcionar momentos de grande emoção ao vivo, acompanhados pela icônica trilha sonora "Bota Para Girar", também renovada para esta edição.

"De maneira lúdica, vamos abordar o dilema enfrentado ao decidir entre resgatar o dinheiro ou deixá-lo rendendo, explorando o equilíbrio entre presente e futuro — um cenário comum para qualquer empreendedor. Nosso objetivo é engajar os brothers para que eles debatam sobre as opções", afirma Rodolfo Luz, diretor de marketing da Stone.

Sobre a Stone

Empresa de tecnologia financeira que possui uma plataforma de soluções completas, cujo propósito é melhorar a vida do empreendedor brasileiro, ajudando-o a vender mais, gerir melhor o seu negócio e crescer sempre. Por meio de tecnologia e inovação, contribui para o fortalecimento e a evolução do mercado. Com clientes espalhados por todo o Brasil, desenvolve um relacionamento próximo e personalizado com cada um dos lojistas que atende.

 

Cision View original content:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/pelo-terceiro-ano-consecutivo-stone-inova-modo-stone-no-bbb-302359786.html

FONTE Stone

Voltar noticias em Português no Mundo