A "Globalização do Ecossistema" da GAC chega ao Brasil, marcando um conquista estratégica na presença da empresa na América Latina.

A "Globalização do Ecossistema" da GAC chega ao Brasil, marcando um conquista estratégica na presença da empresa na América Latina.

PR Newswire

SÃO PAULO, 26 de maio de 2025

SÃO PAULO, 26 de maio de 2025 /PRNewswire/ -- Em 23 de maio, a GAC realizou o evento de lançamento da marca no Brasil e lançamento de novos modelos no Distrito Anhembi, em São Paulo, Brasil, apresentando oficialmente seu "Plano de Ação Brasil" – a primeira implementação substancial da estratégia global "One GAC 2.0" na América Latina. Por meio de uma série de iniciativas de investimento de longo prazo, no Brasil, para o Brasil, integrando-se ao Brasil, atendendo ao Brasil e contribuindo para o Brasil, a GAC apresentou aos consumidores brasileiros uma visão do futuro da mobilidade e inaugurou um novo capítulo para a GAC no Brasil e no mercado latino-americano.

Funcionários do governo brasileiro e chinês, líderes empresariais e representantes se reuniram para testemunhar este momento histórico da cooperação do setor automotivo entre China e Brasil. No evento, a GAC assinou oficialmente um acordo de cooperação estratégica total com o Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) para aumentar a competitividade do setor automotivo brasileiro.

O "Plano de Ação Brasil" se concentra em quatro direções de longo prazo: implantação completa da cadeia industrial, ecossistemas de energia, desenvolvimento de talentos e integração cultural. A GAC integrará ativamente o desenvolvimento da cadeia de suprimentos local, construirá uma rede nacional de fornecimento de energia em todo o Brasil e desenvolverá um sistema de talentos por meio de parcerias universitárias. Além disso, a GAC segue a filosofia ESG, integra-se à comunidade local e está comprometida em ser uma cidadã corporativa exemplar no Brasil.

A GAC implementará o "Plano de Ação Brasil" de forma abrangente para acelerar a integração, o serviço e as contribuições para a comunidade local. No nível do portfólio de produtos, a GAC manterá seus pontos fortes de "Qualidade de Ponta" e "Tecnologia Pioneira", apresentando continuamente modelos de todos os tipos de energia, atendendo plenamente às diversas necessidades de mobilidade dos consumidores brasileiros. Em termos de sistemas de serviço, a GAC seguirá sua filosofia de "Serviço em Primeiro Lugar", "Cliente em Primeiro Lugar" e acelerará a implementação completa do GAC Sales Service Way (GSSW), oferecendo um atendimento confiável ao cliente.

A GAC apresentou cinco modelos para os consumidores brasileiros: AION V, AION Y, HYPTEC HT, GS4 HEV e AION ES no evento de lançamento da marca no Brasil e lançamento de novos modelos, que abordou de forma abrangente diversos cenários de mobilidade, incluindo transporte familiar, deslocamento urbano e mobilidade compartilhada. Esses modelos incorporam os pontos fortes da GAC de "Qualidade de Ponta" e "Tecnologia Pioneira", refletindo a visão precisa da GAC sobre as necessidades do mercado brasileiro.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/2695639/image_5033413_49746077.jpg

 

 

Cision View original content:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/a-globalizacao-do-ecossistema-da-gac-chega-ao-brasil-marcando-um-conquista-estrategica-na-presenca-da-empresa-na-america-latina-302465244.html

FONTE GAC

Voltar noticias em Português no Mundo