PR Newswire
EDEN, Seicheles, 1 de junho de 2025
EDEN, Seicheles, 1 de junho de 2025 /PRNewswire/ -- Em uma ação que reflete sua crescente presença internacional, a Seekapa lançou uma central de ajuda multilíngue, agora com suporte em português. Esse desenvolvimento visa a garantir melhor acessibilidade e uma experiência de suporte mais tranquila para os comerciantes das regiões de língua portuguesa. A nova adição faz parte da visão mais ampla da Seekapa de localizar serviços e tornar o suporte comercial de qualidade mais inclusivo e eficiente além das fronteiras.
"Adicionar o português à nossa oferta de Central de Ajuda é um marco importante em nossa jornada", disse Nick Zander, porta-voz da Seekapa. "Entendemos que a negociação é uma experiência altamente personalizada, e poder acessar orientação e assistência em seu idioma nativo gera confiança e segurança. Dessa forma, nossa central de ajuda multilíngue foi projetada para responder de forma rápida, precisa e respeitosa às necessidades de nossa crescente base de usuários."
Um conjunto completo de ferramentas apoiadas pelo suporte global
Fundada com o compromisso de inovar e capacitar os operadores, a Seekapa se tornou um nome confiável no comércio on-line global. Integrando um amplo portfólio de ativos, condições de negociação personalizáveis e uma abordagem que coloca o cliente em primeiro lugar, a missão da Seekapa é oferecer uma experiência de negociação perfeita e segura que se adapte às necessidades em evolução de sua clientela internacional.
"Na Seekapa, pensamos muito em construir serviços que realmente ajudem os traders a crescer", acrescentou Zander. "Nossa missão é criar um ambiente onde os clientes se sintam amparados e preparados a cada etapa do caminho. Esta expansão mais recente faz parte de nossa promessa de oferecer não apenas ótimas ferramentas de negociação, mas também uma experiência construída em torno de uma conexão humana real e de um atendimento responsivo e localizado."
Sobre a Seekapa
A Seekapa é uma corretora regulamentada pela FSA que continua a elevar o nível de conformidade regulatória, transparência e qualidade de serviço. A empresa oferece um ambiente de negociação robusto, com mais de 600 ativos negociáveis, ferramentas educativas e diversos tipos de contas, do Iniciante ao Profissional, cada uma adaptada a diferentes níveis de experiência e objetivos de negociação. A Seekapa também oferece acesso ao WebTrader e a um aplicativo móvel repleto de recursos, equipado com dados em tempo real e alertas personalizados. Além disso, os programas de indicação da Seekapa oferecem potencial de ganho adicional por meio do envolvimento voltado para a comunidade.
Contato:
https://seekapa.com
View original content:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/o-suporte-ao-cliente-da-seekapa-se-expande-com-a-central-de-ajuda-multilingue-agora-incluindo-o-portugues-302470149.html
FONTE Seekapa