Pátio Higienópolis participa da 6ª edição do 'Collections' com colecionáveis da suíça Kuhn Rikon

Pátio Higienópolis participa da 6ª edição do 'Collections' com colecionáveis da suíça Kuhn Rikon

PR Newswire

SÃO PAULO, 11 de junho de 2025

Compras para "Dia dos Namorados" fazem parte da campanha

SÃO PAULO, 11 de junho de 2025 /PRNewswire/ -- Reafirmando seu compromisso em proporcionar experiências exclusivas para os seus clientes, o Pátio Higienópolis faz parte da 6ª edição do Iguatemi Collections, iniciativa da   Iguatemi S.A. que se tornou uma referência no varejo de luxo nacional. A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L- founders of loyalty, vale para compras realizadas até ]20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho período exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.

Utensílios colecionáveis

Ao acumular pins por meio de compras, os participantes poderão resgatar recipientes herméticos de vidro da Kuhn Rikon em diferentes formatos e capacidades, além de uma bomba de vácuo automática. Os itens se destacam pela versatilidade e durabilidade: vão do forno à mesa e da geladeira ao freezer, com vedação de silicone à prova de vazamento e mostrador de data nas tampas.

A campanha é desenvolvida com exclusividade pela L-_founders of loyalty para shoppings da Iguatemi AS. A XP é patrocinadora oficial da Iguatemi Collections:  os clientes Cartão XP Visa Infinite têm acesso a fila especial nos postos de retirada dos produtos e gratuidade na primeira hora no estacionamento com manobristas (Valet).

Como participar

Os clientes devem estar cadastrados no aplicativo Iguatemi One, disponível nos aplicativos Android e IOS. A cada R$ 100 em compras, ou R$ 50 nos restaurantes e cafés participantes (registrados num único cupom fiscal, com o CPF cadastrado no Iguatemi One), o cliente upload o comprovante para acumular pins. Para resgatar os produtos, basta ir até o posto de trocas.  A campanha acontece entre os dias 5 de maio e 20 de julho. O período de 21 a 27 de julho será exclusivo para realização do resgate dos produtos, não estando mais disponível o acumulo de pins. 

Nesta edição, os produtos disponíveis da Kuhn Rikon para resgaste são: potes de vidro redondos de 270 ml, 820 ml e 1500 ml e potes de vidro retangulares de 470 ml, 800 ml, 1380 ml e 2620 ml, além de uma bomba de a vácuo automática.

O regulamento completo com todas as informações pode ser acessado em: https://iguatemi.com.br/iguatemicollections.

Com operação em todos os continentes e presente em 35 países, já beneficiou mais de 100 milhões de consumidores em 2024, a L - founders of loyalty foi fundada pelo criador das campanhas dos selinhos – que lançou sua primeira campanha de fidelidade há mais de 30 anos.  A cada segundo, 17 brindes da L-founders são resgatados nas campanhas ao redor do mundo. A empresa é parceira das principais empresas varejistas do mundo.

Sobre o Pátio Higienópolis - Inaugurado em outubro de 1999, ao longo desses 25 anos, se tornou um complexo que reúne cerca de 300 operações entre vestuário, gastronomia, lazer, cultura e artes. Hoje, integram o empreendimento a Casa Higienópolis, imóvel do início do século XX tombado e restaurado pelos seus proprietários, que, por sua vez, abriga o Museu Paço das Artes - além do Teatro UOL e áreas com vegetação natural e a céu aberto – como o Boulevard e o Terraço. Para mais informações, www.iguatemi.com.br/patiohigienopolis e @patiohigienopolis (redes sociais).

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/2708847/SPH_Collections_Jun_25.jpg

Cision View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/patio-higienopolis-participa-da-6-edicao-do-collections-com-colecionaveis-da-suica-kuhn-rikon-302479297.html

FONTE Shopping Pátio Higienópolis

Voltar noticias em Português no Mundo