Banco BV lança campanha de CDBs a 120% do CDI com jingle inspirado em música de Claudinho e Buchecha

Banco BV lança campanha de CDBs a 120% do CDI com jingle inspirado em música de Claudinho e Buchecha

PR Newswire

SÃO PAULO, 12 de junho de 2025

O filme evidencia a nostalgia dos anos 90 para divulgar o novo produto financeiro

SÃO PAULO, 12 de junho de 2025 /PRNewswire/ -- O banco BV, uma das maiores instituições financeiras do país, lançou nesta segunda-feira (09) na televisão, uma nova campanha de marketing. O filme, que promove o CDB com rendimento de 120% do CDI, tem como trilha sonora um jingle inspirado na música Conquista, da dupla Claudinho e Buchecha. A peça será veiculada entre junho e agosto, em diferentes meios de comunicação, como TV e portais de notícia, além dos canais oficiais do banco.

"Estamos vivendo uma tendência muito forte de retomada da cena pop do final dos anos 90 com toda a energia positiva da época e que está sendo refletido na música, na moda e na TV. Para a construção dessa campanha, conectamos a nostalgia da música com a modernidade de um banco completo. Para isso, criamos um jingle inspirado no hit de uma das duplas mais marcantes desse período. Com essa campanha, reafirmamos nosso posicionamento como banco completo que acompanha os clientes em todas as fases da vida, da concessão de crédito ao investimento, tornando a vida dos brasileiros mais tranquila e segura", afirma Tiago Soares, gerente executivo de Marketing e ESG no banco BV.

Com o mote "CDB é no BV", a campanha reforça, de forma descontraída e nostálgica, que existem opções mais rentáveis e interessantes que a poupança, e tem como público-alvo parte da população que deseja começar a investir de forma descomplicada e segura, com a facilidade de um clique.

"O BV se posiciona como o banco que realiza os sonhos dos clientes através do crédito e dá benefícios para quem usa nossa conta corrente. Nesta campanha estamos estimulando o CDB com rentabilidade diferenciada. Os CDBs são, muitas vezes, a porta de entrada para aqueles que estão acostumados com a poupança e desejam migrar para uma opção mais rentável, mas igualmente segura. Esses títulos são ideais para investidores que não desejam se expor ao risco com alternativas mais arrojadas. Pensando nesse público, aumentamos nosso portfólio de renda fixa com a oferta de um CDB que rende 120% do CDI, com liquidez diária, ou seja, resgate quando quiser, inclusive nos finais de semana", explica Daniel Monteiro, diretor de Seguros, Cartões e Conta no banco BV.

A oferta já está liberada para todos os clientes. Quem ainda não é cliente, mas se interessou pelo produto, pode abrir uma conta pelo app do BV utilizando um código promocional disponibilizado nas redes sociais do banco.

Ficha Técnica
Cliente: banco BV
Campanha: CDB é no BV!
Duração: 30", 15", 6" 
Produto: CDB
Diretores de Criação: Vinicius Bellacosa e Denise Plácido
Diretores de Arte: Geovane Souza de Oliveira, Luiz Fernando Vieira, Mayara De Moraes Severiano, Caroline Padilha da Silva, Matheus Souza De Castro, Higor Prata Vieira Monteiro, Marcelo Ferraz Pacheco e Aline De Freitas Melo
Redatores: Jessica Cristine De Almeida, Eduardo Garcia Vilar, Paula Schuwenck de Jesus, João Afonso Pereira Palma, Rebeca Cristina Ferrari e Aline Castilho
Motion: Thiago De Barros Lopes, Iris Bernardelli De Mattos e Filipe dos Santos Candido
Gerente de Projetos: Renata Vargas Guimarães, Camila Mello Ribas
RTVC e ArtBuyer: PulpoHub - Teteu Savioli, Duda Paiva e Stephano Kuchiminski
Redes Sociais: Luiz Guimarães e Jessica Virgolino
Mídia: Bruna Alves, Carlos Silva, Gabriela Grossi e Gregor Murad
Aprovação pelo cliente: Claudia Furini, Tiago Soares, Renata Rinaldi, Sabrina Feijó, Marina Freitas, Beatriz Sales e Cleiton Bezerra

Produtora de Imagem: Damasco Filmes
Diretores: Walk-in Brothers
Diretor de Fotografia: Ted Abel
Produtores Executivos: Elaine Salles e Carlos Righi
Diretora de Projetos e Atendimento: Ana Luiza Gomes Coelho 
Coordenadora de Produção: Thais Campos
Assistente Coordenação Produção: Fernanda Ramos 
Diretora de Produção: Mirela Zunino
Assistente de Direção: Luciano Arturo Glavina e Helena Lopes Bera
Direção de Arte: Paulinho Ribeiro
Produção de Objetos: Daiana Arná
Assistência Produção de Objetos: Adriana Arná
Figurinista: Marquinhos Cherevek
Produtor de Locação: André Osório Bustamante
Produtor de Elenco: Gerson de Andrade
Assistente Produção de Elenco: Iago Garcia de Faria Ribeiro
Make: Mario Lucio Teixeira 
Montador: Gabriel Peixoto
Coordenação de Pós-Produção: Keila Borges
Pós-Produção: Gafanhotto Post
Coordenação de Finalização: Gleice Licá
Supervisão de Finalização: Driano Torres
Assistente de Finalização: Otávio Maia
Motion: Guido Claverie
Composição/vfx: JR Polenga
Assistente de montagem: Felippe Nicolas de Souza
Color Grading: Ely Silva
Conform Editor: Gustavo Mendes
Produtora de som: Audioman
Produtor: Nick Casabona
Cantor: Vitor Mãe
Licenciamento de música: CulturaXchange (cXc)
Finalizador: Nabar Cunha
Atendimento produtora: Gabriela Betti
Fotógrafo Still: Gabriel Boieras
Assistente de fotografia: Lucas Miyazatu e Adima Macena
Tratamento: Minoru Nomoto 

 

Cision View original content:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/banco-bv-lanca-campanha-de-cdbs-a-120-do-cdi-com-jingle-inspirado-em-musica-de-claudinho-e-buchecha-302480323.html

FONTE Banco BV

Voltar noticias em Português no Mundo