O Eurail Group Apresenta Resultados de Vendas Positivos do InterRail em 2011

PR Newswire

UTREQUE, Holanda, 21 de Fevereiro, 2012

O Eurail Group G.I.E., a organização dedicada ao marketing e gestão do InterRail Pass, apresenta resultados anuais de vendas positivos pelo quinto ano consecutivo. Mais de 248 000 europeus exploraram a Europa de comboio e desfrutaram viagens com o InterRail Passes, em 2011.

Em comparação com 2010, as vendas mensais seguiram um padrão semelhante ao de 2010, mas sobretudo Abril e Maio foram meses de vendas muito positivos com 11% e 14%, respetivamente. Embora tradicionalmente vendidos através do caminho-de-ferro europeu, as vendas online dos InterRail Passes aumentaram nos últimos anos e já perfazem 25% das vendas totais.

O InterRail Global Pass, válido para viajar em 30 países europeus, continua a ser a opção mais popular entre os viajantes jovens, com menos de 26 anos. A viagem flexível está com grande procura e os 5 dias de viagem em 22 dias de InterRail Global Pass continua a ser o produto mais popular para viajantes que não pretendem passar todos os dias das suas férias em viagem.

O InterRail One Country Pass, teve também um aumento de vendas significativo de 5,5%. A Itália e a Alemanha continuam a ser os destinos de viagem mais populares para viajar com um InterRail One Country Pass com uma fatia de mercado combinada de 62%. Os viajantes que compram esse passe estão interessados em visitar em profundidade um determinado país.

«O Eurail Group G.I.E. sente-se incentivado a procurar o aumento continuado dos InterRail Passes, apesar do clima económico europeu complicado», disse Mr. Rene de Groot, Managing Director do Eurail Group. «Embora o crescimento do InterRail Global Pass tenha permanecido modesto, ainda recebemos mais 5000 passageiros no último ano. Isso reconfirma que os InterRail Passes ainda são uma excelente forma de explorar a Europa. Estamos, pois, confiantes que as vendas do InterRail continuem a aumentar nos próximos anos e cada vez mais europeus descubram o valor real do dinheiro que este passe representa», continuou Groot.

Nota do Editor:

As empresas de caminhos de ferro dos seguintes países participam na oferta do InterRail Pass: Alemanha, Áustria, Bélgica, Bósnia-Herzgovina, Bulgária, Croácia, República Checa, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Finlândia, França, Grã-Bretanha, Grécia, Hungria, Itália, Luxemburgo, Montenegro, Holanda, Noruega, Polónia, Portugal, República da Irlanda, (FYR) Macedónia, Roménia, Sérvia, Suíça, Suécia e Turquia.

Eurail Group G.I.E. website da empresa e sala de imprensa:

Sobre a eurailgroup.com

Contactos de imprensa:

Ana Dias e Seixas &Ellie Kingswell,

E-mail: pressinfo@eurailgroup.org,

Telefone: +31(0)30-7516-500,

Eurail : photo library

Fonte: Eurail Group G.I.E.

Copyright (c) 2011 PR Newswire

Voltar à Página Inicial