Satisfação dos clientes: em que cidades é que os hote-leiros satisfizeram melhor os clientes

PR Newswire

NUREMBERGA, Alemanha, 6 de Março, 2012

Os hoteleiros de Lisboa marcaram pontos no que respeita a satisfação dos hóspedes e subiram dois lugares na comparação internacional das metrópoles. Em que cidades o serviço da hotelaria também ganhou ou perdeu pontos mostra-lhe a hotel.info [http://www.hotel.info], o serviço de reservas online gratuito para mais de 210.000 hotéis em todo o mundo.

Os hoteleiros de Varsóvia, Tóquio, Helsínquia e Bratislava ocupam os primeiros quatro lugares. Enquanto os hóspedes da capital eslovaca se mostraram mais satisfeitos do que em novembro, a avaliação total da hotelaria da capital finlandesa desceu ligeiramente para os 7,65 pontos. Os hoteleiros da capital alemã Berlim apresentaram um melhoramento de acordo com os clientes, mas não o suficiente para não descerem no ranking internacional e ceder o lugar à hotelaria em Tallinn que subiu de 7,50 para 7,55 pontos. Lisboa subiu dois lugares graças às elevadas avaliações e ficou em 15º lugar no ranking.

Com o aumento da avaliação total de 7,19 para 7,20, Pequim garantiu a entrada na lista internacional dos melhores. Os hóspedes não se mostraram muito satisfeitos com a hotelaria em Vilna. Em novembro, ainda com 7,23 pontos, a capital da Lituânia ocupava o 19º lugar, agora com 7,19 pontos saiu do Top 20.

Mais uma vez, os hóspedes não ficaram muito satisfeitos com a hotelaria em Roma, Paris e Londres. A "cidade eterna" obteve pelos clientes de reservas uma avaliação de 6,92, Paris e Londres apenas 6,73 e 6,58 respetivamente.

O comunicado de imprensa completo pode ser encontrado aqui:

http://www.hotel.info/Press.aspx

Contato de imprensa:

Aleksander Szumilas, hotel.info

Hugo-Junkers-Strasse 15-17

90411 Nuremberga

Alemanha

Telefone: +49-(0)911-59832-0

Fax: +49 (0)911-59832-11

Correio eletrónico: presse@hotel.info

URL: http://www.hotel.info

Fonte: hotel.info

Copyright (c) 2012 PR Newswire

Voltar à Página Inicial