Lisboa com melhorias ao nível da satisfação dos hóspedes

PR Newswire

NUREMBERGA, Alemanha, 30 de Maio

Os clientes satisfeitos querem regressar. hotel.info apresenta as metrópoles internacionais em que os hoteleiros ganharam mais pontos com os seus serviços e em que cidades os hóspedes ficaram menos satisfeitos. O serviço de reservas online gratuito, com mais de 210 000 hotéis de todo o mundo, analisou as avaliações gerais dos seus clientes de reservas internacionais e obteve os seguintes resultados.

Os hoteleiros em Riga têm também razões para estarem orgulhosos. Na capital letã, os clientes de reservas de hotel.info mostraram, com 7,42 pontos, um nível de satisfação claramente maior do que antes, subindo três lugares até à posição 14. Do mesmo modo, a série de hotéis de Lisboa conseguiu convencer com os serviços prestados e ocupa agora a posição 15 com 7,38 pontos. No ranking internacional, Vilna empurra Pequim para o fim da tabela. Madrid conseguiu obter uma avaliação ligeiramente melhor do que a anterior, mas a capital espanhola perdeu um lugar para Vilna devido à forte subida da capital lituana, fechando o ranking na última posição.

Contudo, os hóspedes voltaram a não ficar muito satisfeitos com a hotelaria em Roma, Paris e Londres. A "Cidade Eterna" obteve apenas 6,92 e a Cidade do Amor 6,74 pontos, enquanto os clientes de reservas do serviço de reservas online avaliaram Londres, o local de realização dos Jogos Olímpicos de 2012, apenas com 6,58.

O comunicado de imprensa completo pode ser encontrado aqui:

http://www.hotel.info/Press.aspx?item=1634&mode=article&lng=PT

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Aleksander Szumilas

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Fonte: hotel.info

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