PR Newswire
VALLETTA, Malta, 4 de Junho de 2012
Com uma grande campanha publicitária a nível europeu, a bet-at-home.com volta a chamar a atenção para a sua vasta oferta de apostas desportivas online, numa altura em que as atenções estão voltadas para o Campeonato Europeu de Futebol 2012, a ter lugar na Polónia e na Ucrânia.
No foco central da campanha, está o novo spot televisivo, no qual um adepto de futebol determina o resultado do jogo, a partir de casa, recorrendo à feitiçaria. Como? Muito simples: "impedindo" um jogador chave de rematar à baliza. O suspense é lançado no início anúncio e o mistério que envolve a repentina incapacidade da estrela da equipa, só é desvendado no final: o jogador está sob o feitiço de um boneco de voodoo. Já é possível ver o spot no YouTube, em http://www.youtube.com/user/betathomecom.
"A ideia do "boneco de voodoo", consolida a nossa linha de comunicação arrojada e pouco convencional", afirma o Director de Marketing, Wolfgang Chmelir. "A publicidade durante um Campeonato Europeu de Futebol tem de ser capaz de polarizar, caso contrário submerge sob o enorme fluxo de informação", acrescenta o seu colega Michael Gierke. Desde a fundação da empresa, há mais de dez anos, que a notoriedade da bet-at-home.com junto dos fãs das apostas vem sendo consolidada, através das suas espectaculares campanhas publicitárias. No último Mundial, a analogia à cabeçada de Zinedine Zidane fez grande furor a nível internacional. E, dois anos antes, um beijo arrebatador entre uma fã austríaca e um adepto alemão aqueceu os ânimos do público.
Boneco de voodoo desperta para a vida
Para além do spot, o boneco de voodoo é o protagonista de todos os anúncios e banners divulgados na Internet. A figura dá ainda vida aos artigos promocionais que irão ser distribuídos durante o Europeu. Para todos aqueles que pretendam obter um rendimento extra, fazendo valer a sua intuição e seus conhecimentos desportivos, existe um bónus especial para o Europeu, em http://www.bet-at-home.com. De 1 a 13 de Junho, TODOS os clientes da empresa, tanto os novos como os actuais, receberão 50% do valor do primeiro depósito efectuado durante o período da promoção. Com um depósito de 400 euros, o saldo do cliente ascenderá aos 600 devido ao bónus. Compensa tirar o maior partido possível desta oferta.
Ficha técnica do spot televisivo
Cliente: bet-at-home.com
Agência: gantnerundenzi
Produção: Filmhaus Wien
Realização: Kai Seer
Sobre a bet-at-home.com
A bet-at-home.com AG é parte integrante do BetClic Everest Group, um grupo francês, líder na área dos jogos e das apostas desportivas online. Em http://www.bet-at-home.com, a empresa oferece diversão e entretenimento através de uma oferta ampla e diversificada de apostas desportivas, casino, poker e jogos. Com 2,8 milhões de clientes registados, de todos os países do mundo, a bet-at-home.com é uma das casas de apostas mais populares do continente.
A bet-at-home.com foi criada em 1999, em Wels/Áustria, pelo Eng. Jochen Dickinger e por DI Franz Ömer, mantendo actualmente sucursais na Alemanha, Áustria, Malta e Gibraltar, com aproximadamente 200 colaboradores. A empresa está cotada nas bolsas de Frankfurt/Xetra e em Viena; o BetClic Everest Group detém 56% das ações, enquanto 20% estão na posse dos dois fundadores da empresa e 24% do capital social encontra-se no mercado livre.
Download do texto em: http://www.bet-at-home.com
Solicitação de imagens: lydia.woess@bet-at-home.com
Créditos de imagem: todas as imagens são da bet-at-home.com. Reprodução gratuita.
Para mais informações, contacte:
Mag. Lydia Wöss, MSc
PR Manager
Telemóvel: +43-676-840-988-234
Mag. Claus Retschitzegger
Head of Communications & Law
Telemóvel: +43-676-840-988-109
retschitzegger@bet-at-home.com
Fonte: bet-at-home.com
Copyright (c) 2012 PR Newswire
Voltar à Página Inicial