PR Newswire
CIDADE DO MÉXICO, 22 de Junho de 2012
KidZania, um líder mundial em educação e entretenimento de crianças, abriu hoje oficialmente o seu maior parque temático até à data, o KidZania Cuicuilco, localizado na Cidade do México. O parque não apenas apresenta as crianças a carreiras novas e relevantes de forma divertida, mas também e pela primeira vez integra experiências inovadoras para ensinar às crianças liderança ambiental, empatia por crianças com capacidades diferentes como fazer comida saudável e escolhas de lazer, condução segura e segurança rodoviária através de uma frota de veículos amigos do ambiente e adaptados ao tamanho das crianças, para além de muito mais. Nesta nova experiência expansiva, a capacitação das crianças nunca foi tão vasta, realista e divertida.
(Photo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20120620/SF25857
Alimentada pelo desejo natural que as crianças têm de criar, explorar e colaborar, o KidZania Cuicuilco é, em partes iguais, entretenimento e educação, o que o torna um dos mais progressivos parques temáticos no mundo, de um ponto de vista conceptual. Os pequenos visitantes entram no KidZania Cuicuilco através do aeroporto “faz-de-conta” do parque, tendo à sua disposição 150.000 pés quadrados (13.9354 m2) de uma cidade do tamanho dos miúdos, que inclui 90 estabelecimentos, entre os quais está a câmara, um banco, restaurantes, um hospital, um estádio e muito mais. Uma vez no parque, as crianças podem escolher entre os 120 diferentes ofícios e profissões, necessários para fazer uma cidade funcionar. É, definitivamente, a melhor experiência de role-playing para crianças dos 4 aos 14 anos.
“O KidZania Cuicuilco é o nosso parque temático mais inovador e atractivo até à data,” diz Xavier Lopez Ancona, presidente e fundador da KidZania. "Com o KidZania Cuicuilco, apresentamos escolhas profissionais adaptadas ao século XXI, aumentamos consciência sobre assuntos globais como o ambiente e garantimos que cada criança, independentemente do seu nível de competência, pode participar. Demos vida às experiências mais autênticas e divertidas da vida real para ajudar as crianças a compreenderem e gerirem o mundo em constante mudança. À medida que continuamos a nossa expansão global, estamos ansiosos para trazer essas novas expe-riências de entretenimento, relevantes e inspiradoras, a crianças de todo o mundo.”
A seguir, listamos apenas algumas das muitas actividades únicas e envolvidas agora disponíveis no KidZania Cuicuilco:
O KidZania Cuicuilco também inclui um sistema de segurança de última geração para garantir uma experiência segura e divertida para as crianças que visitam o parque com ou sem os seus pais. Todas as crianças e pais/acompanhantes que entram no parque recebem pulseiras RFID correspondentes, que indicam a localização da criança e do pai a apenas um metro da pessoa. Enquanto a criança brinca, os pais podem relaxar na área dos pais, que inclui um spa, sala de cinema, restaurante e café com Internet (WiFi).
O KidZania Cuicuilco tem mais de 90 parceiros globais presentes no parque, incluindo Nestle, LAN, Toyota, DHL, Berlitz, Evenflo, Manpower, Cartoon Network, Banco de Mexico e outros. Estes são uma parte integral das experiências e acrescentam autenticidade às actividades profissionais e de role-playing.
Sobre a KidZania
A KidZania, Inc., com sede no México, é uma empresa privada. Este conceito premiado é reconhecido mundialmente pela sua mistura única de entretenimento e educação para as crianças. Mais de 20 milhões de crianças e pais já visitaram os parques Kidzania espalhados pelo mundo desde que o primeiro parque abriu em 1999, o que a torna na marca de educação e entretenimento mundial com um crescimento mais rápido, com 10 parques em 7 países, incluindo a localização do primeiro parque nos EUA, que será revelada ao longo deste ano. Para mais informações sobre a KidZania, visite http://www.KidZania.com, no Facebook em facebook.com/KidZaniaOfficial ou no Twitter em @KidZania.
Michele Spring
CONTACT: Fajeau Zebra Partners para KidZania +1-925-634-8289 michele@zebrapartners.net
Copyright (c) 2012 PR Newswire
Voltar à Página Inicial