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COLÓNIA, Alemanha, 15 de setembro, 2012
Na sequência do êxito do projeto piloto da K Town, em Göttingen, a Karstadt abriu uma segunda loja K Town, em Colónia, a 14 de setembro. Este novo conceito de loja é um elemento chave da estratégia «Karstadt 2015». A K. Town irá contribuir para aumentar a modernização e a diferenciação de Karstadt.
«Com o nosso conceito de último grito e orientado para um estilo de vida, estamos a visar clientes completamente novos e modernos com um estilo de vida muito jovem. A K Town piloto, em Göttingen teve uma boa receção por parte dos clientes e fornecedores e agora, após um ano, cheio de experiência motivadoras, está pronta para o mercado. Portanto, chegou a altura de desenvolvermos o projeto-piloto e iniciarmos a expansão da K Town», diz André Maeder, Chief Retail Officer em Karstadt.
O conceito K Town conjuga marcas atraentes e modernas na moda, calçado e acessórios num ambiente de último grito. Ao contrário do que acontece em Göttingen, a K Town de Colónia não é uma loja separada, mas sim 2000 metros quadrados integrados no rés-do-chão do grande armazém Karstadt de Colónia. «Karstadt tem grande potencial no campo da moda jovem e de último grito e irá explorá-lo a diferentes níveis – com novas lojas e alterações nas já existentes», disse André Maeder. «É incrível o que se pode fazer de um grande armazém.»
O design da K TOWN de Colónia faz lembrar uma galeria de arte moderna, com ecrãs, instalação luminosa sob um teto aberto de mais de 5 metros de altura e expositores que mais parecem obras de arte criando todos eles um ambiente único. No centro da loja está o salão, onde os clientes podem descontrair com bebidas requintadas e snacks. Ecrãs digitais integrados nas mesas oferecem aos clientes entretenimento multimédia durante o intervalo das compras.
«O nosso projeto-piloto, de Göttingen mostrou claramente que os clientes nos procuram não apenas para comprar um produto, mas para desfrutarem também a experiência de fazer compras. Satisfazer esse desejo é a nossa prioridade máxima e estamos a dar um importante passo com a K Town», disse André Maeder.
As marcas da moda feminina da K TOWN, em Colónia, in-cluem Desigual, Mavi, One Green Elephant e a marca escandinava de topo Gestuz. Para homem tem marcas como G-Star, Blend, Scotch & Soda e Superdry. A secção de sapatos apresenta as últimas tendência da Lacoste, Camper, UGG e outras marcas de topo e, por fim, o cliente pode encontrar o acessório perfeito para o seu novo traje entre as marcas Pieces, Liebeskind ou George, Gina & Lucy.
A primeira loja K TOWN foi aberta, em Göttingen, como um projeto piloto, em setembro de 2011. Já foi escolhida como «Loja do Mês», em dezembro de 2001 pela revista de negócios TM e foi também nomeada para o «Prémio de Grande Armazém Internacional do Ano» para a Semana do Retalho.
Contato:
Karstadt Corporate Communication
+49 (0) 201-727-2030
Fonte:Karstadt Warenhaus GmbH
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