Os clientes decidiram - Os hotéis portugueses e europeus com melhor avaliação em 2012

PR Newswire

NUREMBERGA, Alemanha, 11 de Dezembro, 2012

A hotel.info atribuiu novamente o selo de qualidade "Top Rated Hotel", premiando desta forma os hotéis com melhor avaliação de 2012 especialmente pela qualidade dos serviços. Para tal, o serviço de reservas on-line gratuito para mais de 210 000 hotéis em todo o mundo baseia-se nas avaliações dos mais de 5 milhões de clientes de reservas.

Para a atribuição do símbolo, foram considerados todos os parceiros hoteleiros com uma pontuação mínima de 8,0 em 10,0 possíveis. Graças ao selo de qualidade da hotel.info, os hoteleiros podem mostrar a qualidade do seu serviço de forma apelativa para o público, beneficiando de uma mais-valia em termos de imagem exterior.

O Top 10 português em todas as categorias de estrelas* (Nota máxima de avaliação: 10)

Posição Hotel Hotel Localidade Estrelas Avaliação
1 Lagoas Park Hotel Oeiras 4 9,5
2 Mélia Braga Hotel & SPA Braga 5 8,9
3 Hotel Bracara Augusta Braga 4 8,9
4 Neya Lisboa Hotel Lisboa 4 8,9
5 Sheraton Porto Hotel & SPA Porto 5 8,8
6 Hotel Marquês de Pombal Lisboa 4 8,7
7 AC Hotel Porto by Marriott Porto 4 8,7
8 Hotel Porto Bay Falésia Albufeira 4 8,7
9 Sana Lisboa Hotel Lisboa 4 8,6
10 Sana Capitol Hotel Lisboa 3 8,6

A seguir o Top 30 dos hotéis na Europa*. É apenas apresentado o hotel com a melhor avaliação no ranking de cada um dos países.

*As avaliações no ranking refletem a situação em outubro de 2012.

O comunicado de imprensa completo pode ser encontrado aqui:

http://www.hotel.info/Press/Article?item=1836&lng=PT



Contato de imprensa:

Sebastian Meyer

hotel.info

Hugo-Junkers-Strasse 15-17

90411 Nuremberga

Alemanha

Telefone: +49(0)911-59832-0

Fax: +49(0)911-59832-11

E-mail: presse@hotel.info

URL: http://www.hotel.info



Fonte: hotel.info

Copyright (c) 2012 PR Newswire

Voltar à Página Inicial