“We tell your story to the world."

PR NEWSWIRE EUROPE, LONDON

Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela são confidenciais e destinam-se a uso exclusivo da pessoa ou entidade a quem são dirigidos. Se não é o destinatário da mensagem ou a pessoa responsável pelo seu encaminhamento ao respectivo destinatário, fica informado de que recebeu esta mensagem por engano, e de que qualquer utilização, distribuição, reencaminhamento ou outra forma de revelação a outrem, impressão, ou cópia desta mensagem é expressamente proibido. Se recebeu esta mensagem por engano, deverá destruí-la, eliminá-la do sistema e informar o remetente emsf-lisbon@sapo.pt software antivírus. No entanto, não obstante terem sido tomadas todas as precauções, não pode garantir que a mensagem e seus anexos não contêm vírus. É, assim, da responsabilidade do destinatário assegurar que esta mensagem e seus anexos são submetidos a detector de vírus antes de serem utilizados. Alerta-se no entanto que as mensagens transmitidas por este meio podem ser interceptadas, corrompidas, perdidas, destruídas ou chegarem ao destino com atraso.

YEZZ Freestyle Mobile na mira de inovadores e de pioneiros com o lançamento de vídeo viral

-- Desafio aos consumidores e ao status quo com os seus Smartphones

PR Newswire

MIAMI, 6 de fevereiro de 2014/PRNewswire/

A marca líder global de dispositivos móveis YEZZ envolve os consumidores em todo o mundo que adotam nova tecnologia, desafiando os limites com o seu novo vídeo, "The Challenge" . Firmes na sua convicção de que a YEZZ está na vanguarda de um fenómeno cultural, a equipa criativa da YEZZ com base em Miami encoraja os inovadores e pioneiros a considerarem a YEZZ como uma alternativa às marcas móveis maiores e mais caras, que gastam milhões em manobras de marketing de massa. Através de múltiplas estratégias de marketing, tais como o website inovador e o último vídeo viral, a marca está a envolver autenticamente tecnologia e amantes de viagens em todo o mundo nas duas linhas, um conceito de telefone.

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20140206/FL60090)

O vídeo "The Challenge"apresenta a equipa global, culturalmente diversificada com base em Miami por trás da inovadora marca YEZZ. O vídeo de baixo orçamento reflete a filosofia YEZZ de concentrar os seus esforços na produção de produtos de melhor qualidade, em vez de aumentar os seus custos com campanhas de marketing dispendiosas e permanecer acessível para o consumidor.

Concentrando os seus esforços em tecnologia pioneira, a YEZZ criou telefones desbloqueados de fábrica com as últimas versões Android a preços muito mais apelativos do que os seus concorrentes. Os seus modelos com maior sucesso em vendas, o Andy A4M e Andy A6M, que foram apresentados na CES 2014, já despertaram o interesse internacional. Elogiados pelas suas duas linhas de mudança de jogo, um conceito de telefone, design elegante e preços agressivos, a YEZZ está a crescer rapidamente junto dos consumidores em todo o globo.

A YEZZ vai lançar o vídeo "The Challenge" em fevereiro de 2014 antes do Congresso Mundial Móvel em Barcelona, Espanha. Pode ver em http://bit.ly/1eXSFFE.



A YEZZ está disponível para compra em www.sayyezz.com.

Sobre a YEZZ

A YEZZ é a criadora da filosofia freestyle mobile, um estilo de vida sofisticado onde a sua experiência Youzerz (pronunciado Yoo-zzerz) é combinada com tecnologia de última geração e design elegante através da sua vasta oferta de produtos móveis. Baseada em estilo, qualidade e minimalismo, a YEZZ tem como objetivo otimizar a experiência do utilizador para consumidores na vanguarda de desenvolvimentos tecnológicos, proporcionando ao mesmo tempo um nível de esplendor e euforia que apenas pode resultar de uma experiência verdadeiramente única e cativante. Para mais informações sobre a YEZZ, visite www.sayyezz.com.



CONTATO MEDIA:

Michelle Fonticiella

SpinHouse PR

+1.786.246.2953

Michelle@spinhouse-pr.com

Suzie Peruyero

SpinHouse PR

+1.786.537.0492

Suzie@spinhouse-pr.com



fonte: YEZZ

Copyright (c) 2014 PR Newswire

Voltar à Página Inicial