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LISBOA, Portugal, 3 de Abril de 2014
A maior necessidade de digitação, as novas opções de canal e o aumento da pegada ecológica colocaram maior controlo nas mãos dos clientes e deram origem a novos desafios para as equipas de contacto com clientes. Mais do que nunca, é importante que as empresas se foquem na experiência do cliente e procurem uma assistência a clientes de excelência.
A forma como estes desafios podem ser ultrapassados é o tema do próximo 8o Annual Customer Contact 2014, Europe: A Frost & Sullivan Executive MindXchange, que decorrerá entre 9 e 11 de junho de 2014 no Marriott Hotel de Lisboa. Este evento de três dias proporciona aos participantes um ambiente de Think Tank que facilita a colaboração com colegas do apoio a clientes com nível de experiência muito avançado e a partilha de opiniões e melhores práticas sobre estratégias de contacto com clientes, lealdade, dados analíticos, suporte a clientes, operações, marketing, etc.
Este evento abordará a forma como os centros de contacto podem dar origem a modelos de excelência na prestação de serviços de apoio a clientes em ambientes multilíngues e como tornar operacionais as preferências de canal e o alinhamento de estratégias dos clientes.
Os participantes terão oportunidade de visitar um dos centros de contacto com clientes mais inovadores de Lisboa e verificar como um ambiente moderno, com tecnologia avançada e programas de compromisso com todos os agentes pode tornar estes centros num dos melhores locais para trabalhar.
Os oradores principais do 8º Annual Customer Contact 2014, Europe:
A Frost & Sullivan Executive MindXchange incluem: • Dr. Nicola J. Millard, Futurologista em Experiência com Clientes, BT • Gerry Brown, Chief Customer Rescue Officer, The Customer Lifeguard
Este evento fornece estratégias de crescimento comprovadas aos clientes, tal como afirma o Diretor de Apoio a Clientes EMEA da Euronet Worldwide, "O evento Customer Contact Europe Executive MindXchange é de longe a melhor oportunidade para conhecer verdadeiramente a evolução e as tendências desta indústria."
Registo online em www.customercontacteurope.com. Download da agenda do evento (http://bit.ly/1lA0tFR).
Envie um email para events.us@frost.com para receber mais informações sobre este evento.
Acerca da Frost & Sullivan
A Frost & Sullivan é uma empresa mundial de consultoria em matéria de crescimento que trabalha em parceria com clientes para criar um valor acrescentado, graças a estratégias inovadoras de crescimento para dar resposta aos desafios globais e às oportunidades de crescimento daí resultantes que envolvem todos os participantes neste mercado. Durante mais de 50 anos, desenvolveu estratégias de crescimento para algumas empresas entre as 1000 maiores do mundo, empresas emergentes, sector público e comunidade financeira.
http://www.frost.com
Contacto: Charles Wallace Divisão de eventos da Frost & Sullivan E: events.us@frost.com W: www.customercontacteurope.com
fonte: EnergyNet
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