Ver as possibilidades nas batatas: a Lamb Weston(R) impulsiona a marca através de uma nova identidade global

PR Newswire

KRUININGEN, Países Baixos, 22 de Junho de 2015

A Lamb Weston(R) anuncia hoje o lançamento de uma nova identidade de marca global expressada pelo slogan "Ver as possibilidades nas batatas". O lançamento alinha as operações da Lamb Weston(R) em todo o mundo sob uma visão de marca comum, descrevendo como a Lamb Weston(R) traz valor aos negócios dos seus clientes.

(Logo: prn Fotografia 224580LOGO )

(prn Fotografia 224314 )

(prn Fotografia 224577 )

Pesquisa extensiva em mais de sete países em todo o mundo mostra o que faz com que a Lamb Weston(R) se destaque: a sua capacidade inventiva.

O novo slogan captura a essência da abordagem da Lamb Weston(R) - avançar sempre com soluções inventivas para melhorar os negócios dos clientes. "Ver as possibilidades nas batatas capta o que fazemos todos os dias na Lamb Weston(R)," diz Bas Alblas, CEO da joint venture Lamb Weston / Meijer.

A empresa demonstra "Ver as possibilidades nas Batatas" através de novas iniciativas:

- Connoisseur Fries: os consumidores estão à procura de batatas fritas estilo caseiro e os donos de restaurantes casuais procuram continuamente artigos novos e diferenciadores para a sua ementa. A Lamb Weston / Meijer responde apresentando as Connoisseur Fries;

- Potato Dippers: as pesquisas demonstram que a experiência de jantar junto é cada vez mais apreciada pelos consumidores. A experiência de restaurante em ambiente social. Assim, a Lamb Weston / Meijer lança os Potato Dippers;

- Apoio ao cliente: em estreita colaboração com os clientes e seus parceiros de logística, a Lamb Weston / Meijer oferece entregas "mesmo-a-tempo" que reduzem as quantidades em stock e, consequentemente, libertam o fundo de maneio dos clientes.

"Sinto-me orgulhoso por temos pessoas na nossa organização que apresentam grandes ideias e as tornam realidade", disse Bas Alblas.

A crescer globalmente, a marca manteve identidades separadas em diferentes partes do mundo. "Este é um importante passo na viagem da Lamb Weston(R) para aproveitar a nossa presença global, incentivar o crescimento do lucro e fortalecer o reconhecimento da marca a nível global", diz Mascha Leijten, diretor do departamento de marketing e desenvolvimento de novos negócios da Lamb Weston / Meijer.

Sobre a Lamb Weston/ Meijer

A Lamb Weston(R) é uma marca líder de mercado em produtos de batata de qualidade e é vendida globalmente em mais de 100 países. A empresa Lamb Weston / Meijer serve a região da EMEA e está sedeada em Kruiningen, Países Baixos. O fornecimento de produtos de batata congelada como os Twisters(R) e flocos de batata desidratada a clientes nos segmentos da indústria alimentar, atendimento rápido, indústria e retalho. A empresa opera em cinco fábricas: nos Países Baixos (3), no Reino Unido (1) e na Áustria (1). A empresa emprega 1.200 pessoas na EMEA.

Lamb Weston

- Fotografias: prn LOGO, prn 224314 prn 224577

Fonte: Lamb Weston

Contacto de imprensa:

FleishmanHillard Madeline van Vliet

T +31-(0)20-406-5930 E

Madeline Vanvliet



Copyright (c) 2015 PR Newswire

Voltar à Página Inicial