PR Newswire
LONDRES, 30 de Julho de 2015
O GIBSON'S London Dry Gin lança a sua nova edição limitada, inspirada pelo seu estilo "British" e animada com um toque excêntrico.
Orgulhoso das suas origens, GIBSON'S posiciona-se como a marca de gin mais atrevida do Reino Unido, retirando a sua identidade do movimento punk rock nascido nos anos 70. Esta edição limitada do GIBSON'S é arrojada, com o seu azul e vermelho vivo.
Para ver o Release de Notícias de Multimédia, por favor visite: Lets-Rock-Tonic-With-Gibson's (Fotografias)
O território do British punk rock é igualmente celebrado numa nova comunicação visual, em estilo grafiti, que imortaliza o icónico cocktail Gin &Tonic. A marca, com os seus aromas cítricos, salpicados por notas de angélica e coentro é perfeita para cocktails frutados.
O GIBSON'S London Dry Gin está disponível em todo o mundo em garrafas de 5 cl, 20 cl, 35 cl, 50 cl (PET), 70 cl, 100 cl (37,5º)
Sobre o gin da GIBSON'S:
Orgulhoso das suas origens inglesas, GIBSON'S é um autêntico London Dry Gin, com aroma delicado a citrinos, bagas de zimbro, angélica e coentro, cuja qualidade é reconhecida e largamente premiada em concursos. Distribuído a nível internacional em mais de 40 países, o GIBSON'S London Dry Gin é a marca líder em França e na Suécia.
Sobre a LA MARTINIQUAISE:
Um grupo francês independente fundado em 1934, a LA MARTINIQUAISE é o segundo maior grupo de bebidas espirituosas em França e está incluído no Top 10 mundial. O grupo tem um volume de negócios de 920 milhões de euros e tem orgulho em ser proprietário de quatro marcas milionárias, LABEL 5 e SIR EDWARD'S Scotch Whiskies, POLIAKOV Vodka e NEGRITA Rum. (Fonte: IMPACT 2015)
Vídeo: Lets-Rock-Your-Tonic-Gibson's Lets-Rock-You-Tonic-With-Gibson's
Fonte: Gibson’s
Mrs Nadège PERROT,
+33(0)1-43-98-63-36,
Copyright (c) 2015 PR Newswire