PR Newswire
PARIS, 10 de outubro de 2017
Depois de ter conquistado o maior hotel de luxo da Europa, a SKINJAY angaria 3,5 milhões de Euros e inicia assim a sua conquista dos particulares, tanto em França como a nível nacional. Posicionada no setor do bem-estar, a oferta desta startup francesa fundada por Nicolas Pasquier assenta numa tecnologia exclusiva que permite misturar o conteúdo de cápsulas à base de óleos essenciais 100% naturais com a água do chuveiro.
(Logo)
Na sua primeira fase de comercialização, a startup suscitou o interesse dos hotéis de luxo e palácios, tanto em França como na Europa (Paris, Roma, Barcelona, Mónaco, Madrid, Praga...)
Membro do polo de competitividade da Cosmetic Valley (primeiro centro mundial de recursos cosméticos em matéria de know-how, de investigação e de formação) e da FEBEA (Federação das empresas de beleza), a SKINJAY é acompanhada desde o seu lançamento por parceiros financeiros e institucionais de primeiro plano.
Apoiada por investidores públicos e privados, a SKINJAY angariou 3,5 milhões de euros em 2017
No início do ano, a SKINJAY realizou uma nova intervenção junto dos fundos de investimento Seventure, um dos líderes europeus do capital de risco, especializado nas tecnologias digitais. Um montante de 3,5 milhões de euros, que lhe vai permitir proceder a uma expansão significativa, designadamente em matéria de comercialização do seu dispositivo junto dos particulares.
Uma estratégia de crescimento B2C e internacional bastante ambiciosa
A SKINJAY acaba de lançar skinjay.com uma nova loja online totalmente dedicada à oferta ao público em geral. Os produtos estão disponíveis na grande loja parisiense BHV Marais.
A SKINJAY tem, em paralelo, por vocação internacionalizar-se e aumentar o seu desenvolvimento comercial em BtoB e em BtoC através da abertura de várias filiais sob a forma de join ventures na Ásia, no Médio Oriente e na América do Norte.
Inovação e produção: objetivos ambiciosos
Com 20% do seu volume de negócios consagrado à I&D e 2 novas patentes registadas desde o início do ano, a SKINJAY continua a inovar para propor novas experiências de bem-estar ao domicílio.
Além disso, a empresa investiu numa nova cadeia de produção capaz de garantir um ritmo elevado de mais de 8 milhões de produtos por ano.
Contactos de imprensa:
SKINJAY:
@FHCOM
Correio Eletrónico: emmanuelle.tienvrot@fhcom.net,
Correio Eletrónico: frederic.henry@fhcom.net,
Telefone: +33-1-55-34-24-24,
Fhcom.net
Fonte: SKINJAY
Copyright (c) 2017 PR Newswire