PR Newswire
SHENZHEN, China, 16 novembro 2018
No último sábado a GearBest realizou o seu maior evento do ano - o "Get closer, save bigger" 2018 Global broadcast carnival para o Dia dos Solteiros, com 12 YouTubers provenientes da América, França, Portugal, Espanha, Rússia, Brasil e Alemanha transmitindo o evento a partir da sede da GearBest em Shenzhen.
Este foi o terceiro festival 11.11 para a GearBest e também a primeira vez que a GearBest trouxe a interação global de uma experiência offline para transmissão online, marcando o pontapé de saída da GearBest para ter a iniciativa de se aproximar dos consumidores e influenciadores e partilhar a história por trás da GearBest.
No âmbito da sua colaboração, a VENIAM e a DENSO irão proceder à integração do software inteligente de rede da Veniam nos sistemas de gestão de comunicação da DENSO (DN-CM). Esta integração irá melhorar significativamente a capacidade dos veículos moverem grandes quantidades de dados, alavancando múltiplas redes de comunicação de forma segura. A tecnologia patenteada da Veniam ganhou já numerosos prémios, permitindo ainda aos fabricantes de automóveis definir políticas globais na cloud, que são traduzidas automaticamente para as configurações locais dos sistemas de comunicação de cada veículo.
Uma viagem por dentro da GearBest
No dia 11 de novembro, YouTubers de todo o mundo reuniram-se na sede da GearBest em Shenzhen para assistirem à cerimónia de abertura e às celebrações do 11.11. Através da interação frente a frente com membros da equipa da GearBest e os seus produtos, os influenciadores não só conhecem o processo completo, que transforma uma simples ideia num produto excelente, mas também ficam a conhecer a filosofia de funcionamento da GearBest e a sua cultura empresarial.
Os YouTubers foram convidados a visitar o armazém da GearBest em Pingshan. Desde a seleção inteligente de responder por voz e controlo, os 50,000 m2 do armazém funcionam sob a assistência de gestão inteligente e são necessários menos de 100 funcionários para gerir completamente tudo.
Além disso, os YouTubers têm de visitar a sala de exposições da GearBest por diversos produtos eletrónicos populares, tais como os smartphones Xiaomi e os drones DJI e dar a sua opinião e experiência de utilização. Como sempre, a GearBest preparou uma enorme quantidade de brindes e vendas online para mostrar o seu agradecimento aos fãs e seguidores pelo seu apoio.
Entretanto, mais de 50,000 youtubers e influenciadores em todo o mundo compartilhavam e interagiam ao mesmo tempo com os fãs que estavam em casa. Embora eles não se pudessem juntar na GearBest, a internet ligava toda a gente com a celebração e votos de muitas felicidades à GearBest para os próximos anos.
Bater o Record
Meses de preparação para o evento de transmissão trouxe à GearBest muita visibilidade e compromisso. A 12 de novembro, o total alcançado da celebração 11.11 da GearBest ultrapassou 8,600,000. Entretanto, a GearBest representou inesperadamente bem na maioria dos países destinatários. Na Rússia, a GearBest teve o melhor desempenho com a receita dez vezes superior durante o festival 11.11. Sendo países de consumo electrónico, a GearBest Japão e a GearBest Alemanha também tiveram resultados sensacionais com vendas quadruplicadas a 11.11. De acordo com as tendências do Google, o interesse na "GearBest" durante o festival tornou-se quatro vezes maior.
O evento também foi patrocinado por marcas dos fornecedores Dibea, Oclean, Elephone, Poptel, Beelink, FIIDO, Chuwi, Teclast, Tanix, Motospeed e outros. Algumas das vendas foram quinze vezes superiores à média de vendas diárias.
Após o entusiasmo do 11.11, a GearBest irá iniciar os preparativos para o próximo grande aniversário em 2019. De acordo com Pauline Wang, Gestor de Marketing Sénior da GearBest, a interação com influenciadores e Youtubers será o destaque. "Em 2019, a campanha irá focar-se mais na plataforma aberta de transformação e modernização da marca. O investimento e entusiasmo serão ainda maiores," disse Pauline.
Sobre a GearBest
Fundada em 2014, a GearBest é líder mundial de comércio eletrónico transfronteiriço B2C site, empenhada em fornecer uma experiência comercial de grande valor para consumidores globais. Trazendo bens mundiais para a Turquia e exportando produtos Turcos para o mundo, a GearBest irá agir continuamente como canal de comunicação entre a Turquia e o mundo.
Site: www.gearbest.com
Foto https://mma.prnewswire.com/media/784631/GEARBEST_youtubers.jpg
Foto -https://mma.prnewswire.com/media/784630/GEARBEST_youtuber_kristian.jpg
CONTACTO:
Dora Wu,
+86-13724315717,
dora@gearbest.com
Copyright (c) 2018 PR Newswire