PR Newswire
CAMPBELL, Califórnia, 16 de abril de 2019
A mundialmente famosa marca de joias SWAROVSKI escolheu a solução de gestão de ciclo de vida de produtos (PLM) da Centric Software. Centric Software fornece as soluções empresariais mais inovadoras para empresas de moda, varejo, calçado, lazer, artigos de luxo e bens de consumo alcançarem objetivos estratégicos e operacionais de transformação digital.
Fundada em Wattens, Áustria, em 1895, Swarovski é uma empresa de gerência familiar independente que projeta, cria e comercializa cristais de alta qualidade, pedras genuínas e pedras criadas, bem como produtos acabados, tais como joias, acessórios, criações de cristal, relógios e iluminação.
Com sede na Suíça, a empresa de bens de consumo da Swarovski (CGB) exigiu uma nova solução para substituir dois sistemas de PLM existentes e agilizar o desenvolvimento de coleções de suas joias de moda, relógios e acessórios.
"Estávamos trabalhando com um sistema voltado para o lado técnico e outro para o lado criativo, o que provou ser complexo e ineficiente", afirma Martin Buchbauer, diretor de operações de marketing da SWAROVSKI. "O excesso de personalização também teve um impacto negativo. Investigamos a possibilidade de unir ambos os sistemas, mas logo percebemos que não funcionaria com nenhum dos nossos sistemas de PLM existentes. Contatamos a Centric para analisar como eles lidariam com nossos casos de uso definidos e nos ajudariam a levar nosso processo de desenvolvimento de coleções para o próximo nível."
Convencidos pelo desempenho do Centric PLM e pela experiência da equipe da Centric, SWAROVSKI optou por implementar o Centric 8 PLM para usuários internos no ramo de joias, habitação, relógios e acessórios, bem como fornecedores externos selecionados na Ásia.
Como explica Buchbauer: "Centric oferece uma funcionalidade inovadora fantástica e a equipe da Centric é muito competente. Eles se envolvem e nos desafiam de modo a melhorar nossos sistemas e processos. Nossos principais usuários imediatamente adotaram a interface intuitiva e moderna, o que nos convenceu de que estávamos no caminho certo".
"O Centric PLM ajudará a gerenciar a complexidade de projetar, fabricar e vender no varejo 1.000 novas unidades de manutenção de estoque por ano em diferentes segmentos. Também estamos trabalhando em uma parceria de inovação com Centric nas próximas versões do Centric PLM. É muito gratificante trabalhar com um parceiro que leva em consideração nossas necessidades", conclui Buchbauer.
"Estamos entusiasmados em anunciar que SWAROVSKI escolheu o Centric PLM", declara Chris Groves, presidente e CEO da Centric Software. "Isso consolida nossa expansão na vertical de joias em parceria com uma das marcas de joias mais respeitadas do mundo. Estamos ansiosos em colaborar com SWAROVSKI - agora e pelos próximos anos".
Sobre a SWAROVSKI : www.swarovskigroup.com
Sobre a Centric Software : www.centricsoftware.com
(Foto: https://mma.prnewswire.com/media/872524/SWAROVSKI.jpg)
Contato:
ksalaun-batby@centricsoftware.com
Copyright (c) 2019 PR Newswire