PR Newswire
TAIPÉ, 11 novembro 2019
É a evolução de uma empresa e uma jornada ambiciosa de produtos familiares, orquídeas e educação infantil rural através de café, cerveja e whiskey, e este ano, ainda em restaurantes e bares.
E é esta a história que está na nova garrafa de whiskey Kavalan de 1500 ml, o "40º Aniversário do King Car Group" single malt, para assinalar o aniversário
da empresa mãe Kavalan. A edição especial mais recente da Kavalan já foi lançada em Taiwan- que combina elegantemente uma cremosidade abundante de caramelo com a doçura
intensa de notas de frutos negros - estará disponível a nível global em alguns países em 2020. A Kavalan não pode revelar o barril exacto em que este whiskey extraordinário, saboroso foi envelhecido, tendo apenas referido que é um barril de vinho
tinto bastante exclusivo de posicionamento a nível mundial. O CEO, Mr. YT Lee referiu que o único outro whiskey a ser lançado com o nome do grupo, o "King Car Conductor", a Edição Limitada do 40º Aniversário
foi adequadamente multidimensional, complexa e repleta de intensidade. "É um privilégio fazer parte do percurso iniciado pelo meu pai há quatro décadas. King Car empenhou-se arduamente para apresentar a maior
qualidade- uma busca que define o nosso carácter- e a sua insistência na excelência irá continuar no futuro," citou Mr. YT Lee. O Master Blender, Ian Chang referiu que fez um whiskey para celebrar um marco extraordinário. "Está a ser envelhecido num barril muito raro de vinho tinto cuja grandesa se transfere para um whiskey muito intenso, apresentando aromas distintos
de bagas e caramelo luxuriante," referiu Mr. Chang. Mr Chang afirmou que a embalagem presta tributo ao condado de Yilan, que é a terra natal da Kavalan e do Chairman Mr TT Lee, através da forma
da Snow Mountain- fonte de água da Kavalan. A garrafa é lisa, contudo de formato robusto e expressa elegância e resistência. A rolha em forma de coroa é adornada com cristais mundialmente
conhecidos da Swarovski®. Através da pele e do invólucro de madeira da caixa é transmitida persistência, durabilidade e harmonia com o meio ambiente. A edição do 40º Aniversário da King Car vem revestida com um copo de vidro cristal e é limitada a 10,000 packs a nível mundial.
40º Aniversário King Car
Notas de Degustação:
Cor: Castanho-avermelhado
Aroma: Poderoso e denso com notas ricas de vinho tinto transmitindo fruta de pele escura Cabernet Sauvignon, com morango, mirtilo, temperado
e floreado de carvalho carbonizado.
Palato: Espesso, desenha camadas na boca de frutos de baga caramelizados intensos, avivado com explosões de especiarias, principalmente
pimenta, cravo e tabaco, todos reunidos com o carácter magnifico do vinho.
Terminar: Longo e sensual, oferecendo uma mistura suave de assinatura de frutas e especiarias suaves.
Sobre o King Car Group
Fundado por Mr Tien-tsai Lee em 1979, a marca King Car é nome de família na indústria de alimentos e bebidas incorporando o padrão de ouro da
qualidade em Taiwan. O conglomerado de empresas familiares tem 40 anos de experiência e incorpora divisões incluindo: King Car Food Industrial;
King Car Cultural & Educational Foundation; King Car Biotechnology (Orchid Cultivation Center, Aquaculture Division, and Afforestation Park);
Mr. Brown Coffee; Kavalan Whisky Distillery; Buckskin Beer; and the Restaurant and Bar business (two Beerhouses, Buckskin Yakiniku restaurant,
Buckskin Taproom, and Kavalan Whisky Bar). King Car é liderado pelo filho de Mr TT Lee, o CEO Mr Yu-ting Lee, que assegura que o grupo permaneça
fiel às suas raízes em Yilan, honrando o seu belo ambiente natural, e seguindo a visão do Chairman Mr TT Lee. A missão King Car é dar aos clientes
segurança através de uma marca de confiança, dedicada a fornecer produtos de alta qualidade que ajudam as pessoas a orientar as suas vidas plenamente.
Contacto: Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1025650/King_Car_40th_Anniversary.jpg
Kellie Du
+886-2-2365-6551 #6800
kellie@kingcar.com.tw
Copyright (c) 2019 PR Newswire