- O programa permite um crescimento médio das reservas na ordem dos 15%, com alguns participantes-piloto a verificarem um crescimento acima dos 200%
- Concebido com a transparência no seu cerne, o novo programa permite aos operadores tomarem decisões baseadas em dados, de modo a aumentarem a visibilidade e estimularem os negócios
PR Newswire
Londres, 1 de fevereiro de 2022
A Viator, o marketplace para experiências líder a nível global, anuncia hoje o lançamento do Viator Accelerate em todo o mundo. Os participantes do programa podem contar com um crescimento médio das reservas de 15%, com muitos participantes-piloto a verificarem um crescimento superior a 200%.
Em troca de um aumento das comissões de apenas um por cento acima da taxa mínima, o programa Accelerate permite aos operadores elegíveis alcançarem um público-alvo maior através da publicação de anúncios altamente contextuais e segmentados na Viator.
"O nosso setor tem verificado um crescimento extraordinário desde a segunda metade da década de 2010. Antigamente, os viajantes tinham duas ou três opções para uma aula de culinária ou três ou quatro para um cruzeiro ao pôr do sol. Agora, têm dez, vinte ou, mesmo, trinta opções", comentou Ben Drew, Presidente da Viator.
"O Viator Accelerate existe para ajudar os operadores a destacarem-se dos demais – nos seus próprios termos, sob o seu controlo e onde interessa. Foi criado com base nas opiniões dos operadores."
O programa:
Para saber mais sobre o programa Accelerate, aceda ao Web site da Viator e siga a Viator no Facebook, Twitter ou LinkedIn.
Sobre a Viator
A Viator, uma empresa Tripadvisor, permite encontrar e reservar facilmente excursões e atividades incríveis. Com aproximadamente 400 000 experiências reserváveis, existe sempre algo novo para descobrir, perto e longe de casa. Com máxima flexibilidade, um suporte ao cliente premiado e milhões de avaliações de viajantes, a Viator oferece experiências tão incríveis que vai querer contar aos seus amigos.
Logo - https://mma.prnewswire.com/media/1737785/Viator_Marketing.jpg
Copyright (c) 2022 PR Newswire