PR Newswire
BARCELONA, Espanha, 14 de junho de 2022
A Openbravo anunciou o lançamento do seu novo ponto de venda (POS) para restaurantes de serviço rápido (QSR) e restaurantes Fast Casual, que será apresentado pela primeira vez a 14 e 15 de junho durante o evento Resto Days, em Deauville, França.
O crescimento global fenomenal e contínuo deste setor na última década deverá continuar nos próximos anos, criando novos desafios para os restaurantes de serviço rápido. Os clientes esperam, obviamente, um serviço rápido, mas têm expectativas mais elevadas e exigem uma maior personalização, diversidade de menus e capacidade de utilizar novos canais, especialmente online. Ao mesmo tempo, os restaurantes estão sob uma crescente pressão para maximizar a eficiência e melhorar as margens de lucro.
Para dar aos restaurantes as ferramentas adequadas para gerirem eficazmente estes desafios, a Openbravo lança um sistema de POS de serviço rápido, baseado em nuvem, concebido para a velocidade, o atendimento ao cliente e a eficiência operacional, que é especialmente adequado para restaurantes de serviço rápido e restaurantes Fast Casual com várias localizações, devido às suas funcionalidades robustas e à sua arquitetura ampliável.
"As cadeias de restaurantes de serviço rápido estão no meio de uma transformação rápida, enfrentando importantes desafios e necessidades semelhantes àqueles que afetam os vendedores de produtos especializados. Esta confluência de desafios empresariais tornou a opção de criar um novo POS de serviço rápido num próximo passo muito interessante na nossa estratégia de produtos. Graças à nossa plataforma modular, conseguimos alargar a nossa sólida pegada funcional centrada no retalho com funcionalidades específicas para restaurantes", afirmou Matthijs Kneppers, diretor de produtos da Openbravo.
As principais características da solução incluem a criação rápida e flexível de menus e um potente motor de preços com opções como a definição de preços específicos com base em áreas de restaurantes e modos de entrega. O sistema permite a personalização de pedidos, suporta uma variedade de opções de pagamento e entrega, e oferece aos restaurantes a capacidade de se integrar facilmente com soluções de pedidos online, sistemas de cozinha, bem como com plataformas de entrega para a preparação e entrega de pedidos.
Assente numa tecnologia de interface do utilizador rica e adaptável, a solução suporta uma variedade de pontos de contacto para os restaurantes. Também evita a utilização de servidores locais e possíveis interrupções de serviço devido a interrupções temporárias da ligação, graças ao seu design nativo em nuvem e à sua tecnologia resiliente offline. Estas funcionalidades permitem a redução dos custos totais de hardware e aumentar a agilidade das TI.
"Estamos extremamente entusiasmados por anunciar o nosso POS de serviço rápido pela oportunidade de crescimento que representa para a Openbravo e para os nossos parceiros de distribuição. Os restaurantes de serviço rápido podem beneficiar de uma solução moderna que foi concebida com os respetivos desafios comerciais em mente e estamos confiantes na nossa capacidade de agregar valor a este setor, assim como fazemos nas vendas a retalho, onde a Openbravo já é um interveniente de referência", disse Marco de Vries, diretor executivo da Openbravo.
A nova solução está atualmente a funcionar em fase piloto para uma grande cadeia de restaurantes, devendo a implementação em toda a escala começar depois do verão, chegando a mais de 200 locais.
Para saber mais, visite openbravo.com/solutions/products/quick-service-pos-restaurants.
Sobre a Openbravo
A Openbravo é a plataforma de software preferida para marcas, retalhistas e restaurantes que procuram acelerar a sua estratégia de comércio unificada e aumentar a agilidade das suas operações. Trata-se de uma plataforma totalmente modular que integra os canais online e offline, permite gerir encomendas de forma inteligente, proporciona uma visão única e em tempo real dos clientes e do inventário, oferece uma solução de loja completa e POS para restaurantes para proporcionar experiências mais personalizadas e convenientes. É uma solução tudo-em-um baseada em nuvem.
Clientes internacionais como a BUT, Decathlon, Norauto, Sharaf DG, Toys 'R' Us Iberia e Zôdio preferem a Openbravo, que é hoje utilizada em mais de 50 países por mais de 10 000 utilizadores de back-office e em mais de 40 000 pontos de venda.
Para saber mais, visite www.openbravo.com.
CONTACTO PARA A COMUNICAÇÃO SOCIAL: Xavier Places, Diretor de Marketing, +34 607 676 568, xavier.places@openbravo.com
Logótipo – https://mma.prnewswire.com/media/703504/Openbravo_Logo.jpg
Fotografia – https://mma.prnewswire.com/media/1835929/Openbravo.jpg
Copyright (c) 2022 PR Newswire