PR Newswire
ZANDVOORT, Países Baixos, 5 de setembro de 2022
A Heineken® elevou a atmosfera pós-corrida no grande prémio neerlandês de Fórmula 1 da Heineken® com uma atuação no pódio do internacionalmente famoso produtor e DJ neerlandês, Afrojack. A atuação foi transmitida ao vivo na página de Facebook da F1®, bem como nas páginas do Facebook e do YouTube do artista, para reunir os fãs de todo o mundo e celebrar mais uma corrida emocionante no circuito da CM.com Zandvoort pelo segundo ano consecutivo.
Afrojack disse: "É uma experiência incrível e uma honra ter sido convidado a atuar aqui no grande prémio neerlandês. Não só à frente dos meus compatriotas, mas também de todos os fãs de todo o mundo que se juntaram para celebrar mais uma corrida incrível nos Países Baixos!"
O set de 30 minutos de Afrojack incluiu a exclusiva música oficial neerlandesa do grande prémio "Feels Like Home", juntamente com a DubVision, que foi lançada no dia 2 de setembro em todo o mundo. "Feels Like Home" é um single brilhante e cheio de energia com uma melodia deslumbrante e vocais ternos que os fãs, certamente, também vão cantar.
A atuação pós-corrida teve lugar no pódio do vencedor, com obras de arte originais do artista contemporâneo neerlandês Pablo Lücker.
Os desenhos inspiraram-se na energia que os fãs trazem para a pista, bem como nos pontos turísticos e sons de Zandvoort. Lücker não só criou o design para o pódio, como também criou um design novo e original para os troféus F1® entregues durante o fim de semana.
Pablo Lücker disse sobre a sua abordagem: "Eu queria que o design capturasse a adrenalina, alegria e emoção libertadas pela multidão em celebração".
Da forma que a Heineken® já nos habituou, o fim de semana da corrida foi uma celebração da cultura local e do património neerlandês à escala global – trazendo elementos que são sinónimos dos Países Baixos a uma audiência internacional.
Para celebrar ainda mais a corrida em casa da marca, a Heineken® lançou uma nova iteração da sua campanha "When You Drive, Never Drink" intitulada "Riding is Still Driving". A campanha, lançada em maio de 2022, assenta no facto de que, quando bebe, pode sentir-se um condutor muito melhor do que é. Como o mundo mundo da F1® conta com alguns dos melhores pilotos do mundo, colaborámos com os nossos parceiros para divulgar a nossa mensagem; é exatamente no momento em que se sente como um piloto de corridas que não deve estar atrás do volante ou do guiador.
A nova edição conta com Daniel Ricciardo, piloto da equipa de F1 da McLaren F1, a encorajar os fãs a tomarem a decisão certa e não beberem antes de andarem de bicicleta ou trotinete elétrica. Os Países Baixos são famosos pelas bicicletas e existem aproximadamente 1,4 milhões de bicicletas elétricas nas suas estradas, pelo que a Heineken está a incentivar os fãs a fazerem a escolha certa e a regressarem a casa em segurança.
Sobre o seu envolvimento na campanha, Daniel Ricciardo declarou: "Nós não bebemos quando conduzimos um carro. Então, porquê correr o risco com uma bicicleta elétrica ou trotinete elétrica? Estamos a controlar um veículo a motor e somos utentes da estrada. É um esforço coletivo garantir a segurança de todos na estrada – muitos fãs irão de bicicleta para/da corrida em Zandvoort, por isso, vamos olhar uns pelos outros."
Fotografia - https://mma.prnewswire.com/media/1891337/Heineken_1.jpg
Fotografia - https://mma.prnewswire.com/media/1891338/Heineken_2.jpg
Fotografia - https://mma.prnewswire.com/media/1891339/Heineken_3.jpg
Fotografia - https://mma.prnewswire.com/media/1891340/Heineken_4.jpg
HeinekenF1@mcsaatchi.com
Copyright (c) 2022 PR Newswire