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PORTO, Portugal, 6 de junho de 2023
A empresa que está a definir os novos padrões globais de teste e medição de media revelou o seu novo nome:
A Mindprober chama-se agora Mediaprobe.
Os métodos de pesquisa e avaliação tradicionais não medem os indicadores certos (emoção), no momento certo (enquanto se assiste ou ouve), no lugar certo (em casa). No entanto, a captação, de forma escalável, da resposta galvânica da pele (GSR) por parte da Mediaprobe, está a mudar tudo isso com o conjunto de métricas mais poderoso da indústria em termos de validade, fiabilidade e poder de previsão dos resultados da marca.
Pela primeira vez, a medição de conteúdos media vai além da contagem dos olhos, disponibilizando métricas que permitem a compreensão e a ativação com base no impacto emocional dos conteúdos nos consumidores. O disruptivo Emotional Impact Score (EIS) fornece informações para:
Ajudamos os maiores nomes da indústria a validar o valor do seu inventário, utilizando a nossa solução exclusiva de análise e medição de conteúdos e audiências para televisão, CTV, streaming, redes sociais e áudio. O nosso novo nome faz parte de um reposicionamento para refletir inteiramente estes avanços inovadores na medição de media.
Sobre a Mediaprobe: A Mediaprobe é uma solução de medição de media que possibilita aos produtores e distribuidores de conteúdos, e marcas a capacidade de medir o impacto emocional que os seus conteúdos têm nos consumidores, para otimizar a publicidade e as suas decisões de conteúdo.
Ana Jovanoski, ana.jovanoski@mediaprobe.com, +351 910 109 339
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