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SANTIAGO, Chile, 28 de junho de 2024
Adolfo Domínguez apresentou IKIGAI, a sua coleção outono-inverno 2024, juntamente com uma seleção de novos perfumes, num desfile global acessível via streaming a partir de mais de 29 países. O desfile também foi transmitido no Mega, o principal canal de televisão do Chile, e na aplicação de streaming Movistar+ em Espanha.
O evento, que combinou moda e perfume, teve lugar no centro cultural La Moneda, em Santiago do Chile, onde a marca criou uma experiência imersiva.
"Há quase 50 anos que desenhamos roupas para as grandes minorias e é assim que queremos que elas possam desfrutar dos nossos desfiles de moda. Sem barreiras nem portas fechadas", explica Patricia Alonso, Directora Corporativa de Marketing e Comunicação da Adolfo Domínguez.
IKIGAI, a coleção outono-inverno 2024 de Adolfo Domínguez
Ikigai, um conceito japonês que convida cada pessoa a ir em busca do seu objetivo de vida, é o lema em torno do qual se desenvolve a coleção outono-inverno 2024 de Adolfo Domínguez: uma coleção concebida para se libertar.
O resultado é uma seleção de peças de vestuário e acessórios concebidos para serem vividos, com roupas que nascem para fazer compreender que a beleza e a felicidade residem nas pequenas coisas. A cultura japonesa, da qual deriva o conceito Ikigai, é captada em estampados e peças de assinatura onde não faltam tecidos amarrotados, folhos e cortes assimétricos.
Na apresentação, Adolfo Domínguez colabora com Puig, com quem co-criou e comercializa os seus perfumes em todo o mundo.
Adolfo Domínguez tem 360 pontos de venda em 24 países.
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Contacto: María Bragado, +346901531114, Maria.bragado@adolfodominguez.com
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