Design internacional do HAVAL JOLION para usuários globais

Design internacional do HAVAL JOLION para usuários globais

PR Newswire

BAODING, China, 31 de maio de 2021

BAODING, China, 31 de maio de 2021 /PRNewswire/ --  Recentemente, a GWM lançou vários novos modelos voltados para o mundo, entre os quais o HAVAL JOLION, originalmente inspirado no conceito "JOY LIFE ON", que atraiu um grande número de usuários. Para decodificar a alta popularidade do novo modelo, tivemos a honra de convidar o diretor de design, Christopher Zarlenga, para interpretar as ideias criativas do HAVAL JOLION.

Design internacional do HAVAL JOLION para usuários globais (PRNewsfoto/HAVAL)

Christopher disse que sua inspiração para o design veio de um grupo de garotos que praticavam skate na rua. Tocado pela energia e paixão deles, Christopher criou o conceito "JOY LIFE ON", na esperança de oferecer uma atitude otimista sobre a vida para os usuários globais.

Christopher explica que: "Esta alegria é levada para você pela experiência do usuário, pelo design e pelo conceito de alegria na vida que projetamos no veículo." O JOLION apresenta um estilo moderno, enquanto também é um bom parceiro na vida urbana. Seis cores estão disponíveis este modelo, incluindo Hamilton White, Mars Red, Energy Green, Ayers Grey, Blue Sapphire e Golden Black. Cada cor representa uma imagem e reflete uma personalidade, que pode variar entre as pessoas. O espaço externo e suas linhas flexíveis são magnificamente simples, deixando espaço para a imaginação. Juntamente com uma frente inteligente e avançada, faróis de LED dianteiros tipo "halberd", e grade de luxo, este elegante SUV é vigorosamente dinâmico, instantaneamente emanando juventude. Além disso, o veículo foi projetado com uma cabine confortável e 26 locais de armazenamento. Até mesmo grandes garrafas de bebidas podem ser facilmente armazenadas no compartimento da porta, permitindo uma viagem mais agradável para encontros. Além disso, a tecnologia inteligente proporciona uma experiência de direção melhor. Com a internet habilitada, a tela de controle central e telefones celulares podem ser facilmente conectados conforme desejado. Mesmo no carro, os usuários podem experimentar a alegria de estar em uma sala de mídia--jogando e, assistindo filmes. É realmente divertido. Para aqueles que são inexperientes ou não sabem estacionar muito bem, o estacionamento automático de uma tecla  oferece grande alívio para uma experiência de compra divertida. Existem quatro modos de condução, incluindo padrão, esporte, economia e neve. O modo de neve pode evitar derrapagem na pista, o modo esporte oferece uma ótima sensação de pressão com sua incrível capacidade de aceleração, o modo de economia reduz imediatamente o consumo de combustível de base; várias opções são oferecidas para ativar a condução livre.

Como Christopher disse, "O design voltado para o futuro oferece valor e alto desempenho para o usuário. A usabilidade e a conveniência se encontram em um design que foi projetado para todos."

O conceito "JOY LIFE ON" se concentra em proporcionar alegria. Mais importante ainda, ele valoriza transformar uma vida feliz em produtividade e tornar-se o mestre do destino. Em termos do conceito de design, a GWM sempre enfatizou a inovação. Em particular, quando se trata de sentimentos e cultura, ela aderiu a um princípio centrado no usuário e permitiu que os veículos se integrassem à vida dos usuários e oferecessem valores para eles. No futuro, mantendo a abordagem da criação de veículos globais, a GWM criará produtos do mais alto desempenho, com aparência de alta qualidade e experiência emocional.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1521518/HAVAL_JOLION_GLOBAL.jpg

FONTE HAVAL

Voltar noticias em Português no Mundo